Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Babado sobre o Habbiano na Real #3 (sobre o Chiquititinho)




Bom gente, eu acabei de postar o 3° capitulo do Habbiano na Real e já veio uma bomba sobre o Chiquititinho. Primeiro o ,Ble me questionou sobre a foto dele e disse que era fake. Eu perguntei se ele tinha fotos dele na real e ele havia perdido o facebook dele, vejam o print da conversa:


Até aí, tudo bem. Não tinha como acusar ele sem as fotos originais. Mas a bob116 veio e continuou com esse babado. Deem uma olhada:



Ela acabou me passando as fotos dele, e eu irei postar agora, por que eu acho que ele se comprometeu em mostrar a realidade, e não fotos de outras pessoas não é verdade? Depois ele dará o seu depoimento a respeito. Vejam a foto original dele:

E ai galera, o que acharam?
Enfim, vamos esperar ele se pronunciar não é verdade? Se necessário, marco uma entrevista com ele e a bob116 para tirarmos isso a limpo. Comentem o que achou aqui galera.

Enquanto isso, eu estou aqui comendo minha saladinha pra manter o corpo em forma, e observando o barraco.
Vocês sabem que me amam vadias,


6 comentários:

  1. Queria está viva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tou tendo um infarte kkkkkkkkkkkkkkkk mds como as pessoas chegam a esse ponto

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Q horro , e ainda tem a coragem de fala q aquele da outra postagem era ele . A pessoa n tem propria amor , e cria fotos fakes , igual uma Wesley ( Wenby) e um Bebetow ( Bebetaw ) Beijinhos calorosos da Nazaré ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha no Habbo tem dois preconceito quando a pessoa é "feia" é taxada de "MOSTRO" merece morrer , keima e etc.. Quando é "Bonita" é Fake de alguém vamos melhora povo? eu sinceramente se ele é aquele menino é lindo de mas e esse da foto também é bonito caso seja ele mais logico que não se compara ao primeiro.

    ResponderExcluir