Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Habbiano na Real #3


Olá galerinha. Sentiram saudades desse quadro divo e revelador? Eu senti. HAHAHAHA. Enfim, nesse novo capítulo do quadro, não serão apenas 3, e sim, 4 protagonistas que decidiram colocar a cara no sol galera, então vamos ver os escolhidos?

O primeiro participante de hoje é o Chiquititinho. Eu acho que ele não é conhecido por vocês leitores, mas eu já vi ele fazendo barraco com a Bebetaw. Mas na verdade, a Bebetaw faz barraco com todo mundo né? #barraqueira. Vejam ele na Habbo:

alguns emblemas notamos que são divos.


Agora vejam como ele é na real (obs: ele mesmo me enviou a foto):

É bem bonitinho né gente? Dá pra dar uns pegas, vai. A AlineDivaBBB13 pegaria.


A segunda participante de hoje é a Garotah.LooL. Eu já tive algumas polêmicas com ela, mas a gente esqueceu tudo e agora somos migs. Ela é conhecida dos realities. Vejam como ela é no Habbo:

Só isso de pontos de atividade gata?

Agora vejam como ela é na real (obs: ela mesmo me enviou a foto):

Finalmente, uma menina colocando a cara no Sol. Cadê os boys pra pegar o número dela agora?

O terceiro participante do quadro é o we.eve. Ele é conhecido por fazer inimigos. Toda hora ele está brigando com alguém, nunca vi isso. É cheio de inimigos a peça. Vejam como ele é no Habbo:

Que look brega é esse? Se liga gato. Vamos te indicar para o Esquadrão da Moda.

Agora vejam como ele é na real (obs: ele mesmo me enviou a foto):

Mais um bebê pra coleção do Habbiano da Real. Bebetaw disse que pegava.

Vocês devem está perguntando: Courtiney, você não vai colocar nenhum homem super gostoso do corpão? Cadê os boy maior de idade? E eu te respondo, é agora viadas.

O último participante de hoje é o IggyAz. Sim, ele mesmo. Famoso pelos eventos baphônicos e os prêmios maravilhosos. Vejam como ele é no Habbo:

Sem emblema, af.

Agora vejam como ele é na real (obs: ele mesmo me enviou a foto):

O fogo na xereca sobe de um jeito que ninguém tem noção. CADÊ OS BOMBEIROS?

Ai meninas, quero mais. Que tal um bônus? 

Joga essa bebida em mim gato, e depois me lambe toda. SENHOR. Chama o bombeiro Messi:..

Eu na cama esperando IggyAz.

E aí gatas e gatos, o que acharam dos participantes de hoje? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijinhos.


Vocês sabem que me amam vadias,


18 comentários:

  1. babi lindaaaaaa barbara pftaa <33

    ResponderExcluir
  2. Esse nao pode ser o chiquititinho -.-

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Chiquititinho é uma uva,Garotah.lol ta com silicone nos ceios kk mentira linda.we.ve um fofinho com cara de japa <3.Iggy meu namorado!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, só observo altas fotos faks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tem uma foto fake aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O Gui (iggy) não é fake. .-. Ele já enviou essa foto para todo mundo e ele andava com o pessoal bihsamy, esse pessoal. x.x
      O resto já não posso dizer né..?

      Excluir
    3. O único fake é o Chiquititinho. Olhem meu novo post

      Excluir
  6. babi pft gente que linda ownt *-* muito fofa <3

    ResponderExcluir
  7. babi pft gente que linda ownt *-* muito fofa <3

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não acho o Iggy Bonito ele tem cara de bibinha louca para dar o cu e parece aqueles americanos amarelos estranhos .

    ResponderExcluir