Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Música do Dia #9

Olá queridos habbianos de plantão. It's me, the queen courtiney123611. Vim trazer mais uma dica de música para ouvir nessas férias. A nona dica de música é essa:



Música: Para de Marra
Artista: Lexa
Álbum: Para de Marra - Single

Para de Marra é o segundo single da Lexa. O primeiro foi Posso Ser (que é ótima, por sinal). É uma música bem dançante, bem funk feat. pop e que faz todos cantarem junto e mandar um alô para aquele garoto que quer mandar em você. E foi a pedidos da GalineDivaBBB13 (quenga) que eu fiz com uma outra diva brasileira. Vale a pena conferir:


Vocês sabem que me amam vadias,


2 comentários:

  1. Não gostei da Musica e a Cantora tem cara de Travesti refaça a postagem agora eu estou mandando. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  2. Osh, Lexa arrasa. Vai ficar desse jeito. Adorei a música

    ResponderExcluir