Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Homenagens Com Lucimarsvv #2



Hoje iremos estreia o quadro Homenagens e nossa primeira escolhida é lucimarsvv . 

Nome Habbiano: Lucimarsvv
Nome Verdadeiro: Lucimar Borges
Opção Sexual: Hetera
Idade: ...
Uma Frase: " Rainha do Funk Habbiano "



Quem é Lucimarsvv?




Lucimarvv ficou conhecida no habbo hotel apos suas polemicas , apos fazer realitys e participar em blogs de fofocas. por fazer seus shows, dona de uma personalidade forte fala tudo na lata.

Lucimarsvv Ficou conhecida por fazer seus reality


Lucimarvv ficou conhecida por grande parte por fazer seus reality e dar oportunidade para varias pessoas.




Lucimarsvv Participou da Fazenda Blindada 1

Lucimarsvv participou da 1° edição de A Fazenda Blindada , Brigou muito e pediu para as pessoas as eliminarem por causa desse pedido ela tem recorde de votos da participante mais rejeitada da edição.



Lucimarsvv Causou Polemica ao Deixa Bigbigjosemarti abandonado no alta


Lucimarsvv Abandonou o Bigbgjosemarti abandonado no alta isso causou muita polemica.



Lucimarsvv Posou Nua 

Lucimarsvv não teve vergonha e tirou a roupa para uma revista .




Lucimarsvv Causou Polemica com uma suposta Morte


Lucimarsvv causou polemica com uma falsa noticia falando que ela morreu.



Lucimarsvv fez o habbo fica em luto

A Falsa noticia que lucimarsvv morreu fez o habbo entra em luto.


Lucimarsvv fez show e ficou conhecida como Lubyana

Lucimarsvv cantou em varias finais de reality e levou o povo a loucura.



Lucimarsvv teve que para para cuida do seu filhinho

Lucimarsvv teve que para de jogar por esta gravida e tinha que cuida do seu filhinho.


Lucimarsvv é uma loira Linda

Veja como Lucimarsvv é uma loira linda.



Lucimarsvv tem um filho lindo

O Filho da lucimarsvv o Vitinho é lindooooooooo ♥


Lucimarsvv sempre ajudava seus amigos , eu por exemplo.

Lucimassvv sempre ajudava seus amigos , ela nunca os deixava na mão fazia o possível e o impossível.




Lucimarsvv tinha uma personalidade forte e brigava com quem a enfrenta

Lucimarssv brigava com quem entra no caminho dela.


Lucimarsvv sempre soltava o verbo 

Lucimarsvv não era de fica calada ela soltava o verbo literalmente.



Lucimarsvv Também  me homenageou ♥

Lucimarsvv  provou que me ama e fez um vídeo lindo me homenageando.




Amigos manda Mensagem para lucimarsvv

Escolhe 8 amigos para mandarem mensagem para Lucimarsvv.









Lucimarsvv agora é minha vez de eu fala , Eu não sei se fui a amiga que você sempre sonho acredito que não seja . mais fique sabendo que sempre te amei e te admirei pela guerreira que você é apenas eu sei a pessoa batalhadora que é você que não desiste dos seus sonhos e nunca perdi o seu bom humor , sempre pretende ajuda os seus amigos nos seus piores e melhores momento uma pessoa com coração gigantesco . Que merece tudo de bom na sua vida para você e para seu filho. Espero que você consiga tudo de bom e continue sendo esse ser humano que é você . pro que precisamos de pessoa no mundo como você , sincera , onesta , batalhadora , brincalhona , ajuda quem sempre você ama. Lucimar obrigada pro tudo e desculpa todas as vezes que eu te maguei, só que que você sabia uma coisa. Espero que um dia você veja essa entrevista. EU TE AMO E SEMPRE IREI TE AMA AONDE SE QUER QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE ESTARÁ NO MEU ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário