Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Barraco de Pobre & Socialite #

Oie queridos leitores, hoje trago para vocês uma entrevistinha básica com Edhher que recentemente anda trocando farpas com Mcboy-yaguinho e agora vocês irão entender tudo o que está por trás disso e qual o motivo dessa rivalidade competitiva e, pelo visto desnecessária. 
        Para ver a matéria completa clique em "Mais informações".



A história toda começou quando Mc ao divulgar um evento, começou a citar Edhher e ameaça-la via spam..


Que "printas" seriam essas ? qual o motivo disso tudo ? Descubra agora nessa matéria com a "vítima" socialite Edhher:








PRINT PASSADO POR ELA:


DESPEDIDA:



O que acharam ? Comentem que me deixa feliz








12 comentários:

  1. !Espero que ele chegue um dia onde cheguei", aonde querida? Uma baba ovo da @binhotop? Que está no fundo do poço? Só sendo viu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Printas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A esqueci de um detalhe Fazzye. Socialite x Pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mc é mais rico que vc se manca gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas meu silêncio para você bruno/Messi/Paola/Paolo/Weverton, não perde nenhuma oportunidade de falar de mim né kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Primeiramente desconheço esse titulo,porque se fosse Socialite x Pobre era pra ser : @Binhotop x Mcboy (Só acho pq o resto é tudo baba eggs).E amor as printas não é apenas isso gata.Você esta em minhas mãos querida,e primeiramente ela deve estar super feliz por aparecer em algo sem ser nos spam da binho.Querida tenha brilho proprio igual tu sempre tive pra chegar onde cheguei,desconheço você e seu carater que são a mesma coisa que nada.E eu mendigando roupa no bbb da binho? Amor o personagem que eu quis pramin nesse jogo fuiuma trava barraqueira e engraçada,então amor eu só estava brincando.Se você acha que brincar de pedir roupas para amigos é humilhação.Desconheço humilhação... E é isso amor,e cuidado pra sua mãe não pegar vc comprando credito escondido.

    ResponderExcluir