Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Indicados pro além do peso

Oi gente , como voces sabem ontem eu vim postar uma inscrição onde voce poderia se inscrever ou inscrever um amigo pro além do peso (Novo quadro)
PS : O quadro não será igual ao além do peso da real tá ?
Agora vamos saber os indicados e seus grupos
Grupo Rosa :
Grupo Azul :

Berlindeiras :
 Bom... dentre os escolhidos cortiney123611 e Hallsdedivagem: foram as menos indicadas , e passaram por uma prova para decidir quem entra
Cada dia da semana um Grupo fará uma prova cronometrada , o pior tempo do grupo e eliminado e assim vai.. só teremos uma ou duas semanas de reality , começaremos pelo grupo A , segunda-feira.. e na terça a vez do grupo B e assim em diante
Veja o calendario :

Segunda - Grupo A
Terça - Grupo B
Quarta - Grupo A
Quinta - Grupo B
 Sexta - Prova das berlindeiras

Cada grupo contem 4 pessoas e 2 saem por semana , em um grupo há um finalista

 Regras : Se não fizer a prova = eliminado
1 regra so porque sou dessas , estou pensando tambem em dar alguns cambios ao vencedor porque sou dessas alem de o prazer de emagrecer com saúde
é isso ai e obrigada por inscreverem os concorrentes





15 comentários:

  1. Querida, quando foi que eu engordei????

    ResponderExcluir
  2. Fofa, se toca né? Fica inventando essa merda. Eu não sou gorda, sou magra e rica.

    ResponderExcluir
  3. Querida fala isso pra quem t eindicou posso fazer é nada , e se voce e magra pode fica mais amgra ainda

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 48 kilos enquanto vc tem 654

    ResponderExcluir
  5. Quem me indico nessa merda? sjdjhaksjdklajdjakkdj . Para o saber das pessoas eu só como queijo branco.

    ResponderExcluir
  6. Para as fofas que me indicaram, só posso falar que meu corpinho de aeróbica está mandando um alô, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa povo desocupado ficam me inscrevendo nessas coisas

    ResponderExcluir
  8. Eu que indiquei a Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir