Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Se Eu Fosse Você #2

Ei ei ei,voltei de novo,com o "Se Eu Fosse Você".Quem está nele Hoje é uma pessoa muito querida por todos e famosa,mais alem de tudo isso tem seus inimigos,para saber quem é clique aqui!
Quem Foi  segunda querida que resolveu participar do quadro foi AlineDivabbb13.


Primeiro a apresentação:                                                                     

    
Inimigos De AlineDivabbb13:
Cachorrofrio
,Astoon
RacsDiva,

Segundo Passo:O que ela faria se Fosse o CachorroFrio?


Terceiro Passo:O que ela faria se Fosse ,Astoon?


Quarto Passo:O que ela faria se Fosse RacsDiva?


Ultimo Passo:O que ela Mudaria na vida deles?


E chegamos ao fim,até o próximo "Se Eu Fosse Você",bjss!!


7 comentários:

  1. Gente tô chocado duplamente, triplamente... como uma pessoa consegue ser tão dissimulada? Primeiro, o Rony da história não sou eu. Se tem alguém que precisa assumir algo é você! Na boa, 2 anos e ainda não se assumiu?! Devem ter passado concreto na porta do armário gata. Segundo, realmente como já foi citado agora dedico minha vida a Deus, como vivo dizendo: Passado não se muda, se esquece. ;) Acho que você deveria ser menos mal amada e superar que você não é ninguém. Sempre que te chamo pra afronta você corre, mas ganhar IBOPE com meu nome nesses blogs mixurucas você quer? Dá licença baby! Acho que antes de você sair por ai falando de mim, deveria olhar pro meio das suas pernas e ver a minhoca 2cm que você tem. Telecurso 2000 também ajuda nesse seu vocabulário ridículo. Tentei ser seu amigo por diversas vezes. Mas cheguei a conclusão que não mereço sua amizade. Mereço coisa melhor. Deus me ensinou a separar o Joio do trigo. Tô de boa de Lobo em pele de cordeiro.Em vez de se dedicar ao candomblé e fazer trabalho pras pessoas porque não experimenta ler a bíblia? Até um dicionário curaria essa sua demência. Sem mais... Astoon,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Astoon (Luan) Você tem uma mente muito fachion sabia? Primeiro que não me chamo Rony e você mesmo dizia ser Bissexual você diz ser da Igreja com essa comportamento mentindo falando mentiras das pessoas entrando no jogo para briga com as pessoas , viviendo sua dupla personalidade isso é de deus? Levante o Nome de Deus quando você for realmente aguem digno de fala o nome dele . português se concerta . caráter não que é seu caso , eu sim mereço amizade melhor você é uma pessoa falsa sair brigando com todos para se promover você deve me agradece por ter colocado seu nome já que você adora mídia . Luan se você não aceita que sou Mulher reclame para o senhor Deus que você diz ama ele , e qual foi o dia que eu disse que sou do Candoblew? não sou do Candoblew mais repeito a religião como todas as religião para sua opinião. Sera que Deus aceita isso Astoon?????????? Jugue a religião das outras pessoas cade seu repeito pelo próximo? não sou do candoblew e nem de religião nenhuma seu Deus é diferente dos outros pq Deus não aceita menitra e o que mais você fez nesse comentário é menti descarradamente como você faz. Não vou te dar ibope e nem me rebaixa a você naõ vou mais te dar ibope apenas vou te enguinora pq para me você naõ fede e nem cheirra . agora você que se diz crente por que é crente de arraque devia se envergonha de fica mostrando nudez em redes socias e fica com voz de mocinha e depois que seu pai entra no quarto muda o timbre da voz tome vergonha nessa cara menino . você é menino feio horroroso espero que na outra encarnação Deus tenha pena de você por que nessa você ta comentando todos os seus pecados só pela feiura. coisa feia volta pra tumba. beijinhso da Aline

      Excluir
    2. Adoooooooooooro. Tentei ler até o final mas os erros de português são gritantes... Você disse que português se muda né? Mas vc tem quantos anos? 15/16 ? Pois é se até agora não resolveu sua falta de conhecimento acredito que não tem mais jeito. Você pode começar lendo um dicionário do início ao fim, depois aprenda a conjugar verbo, as vezes isso ajuda! Quando a minha religião é Deus! Até porque sei que nenhuma religião vai salvar ninguém, porque a pessoa pode andar engravatada, vivendo de aparência, mas Deus ele julga o coração. Ele sabe o que tem de bom e ruim dentro de cada um. Mas como você é tão ignorante não sabe que tem práticas que Deus desaprova. Deus é imparcial, justo clemente etc. Mas se a pessoa sabe que certa coisa está errada e persiste no erro, Deus esquece dessa pessoa. Sim Aline (Rony) D-e-u-s. Lá vai outra dica: sempre que se referir a Jeová, o Deus verdadeiro, lembre-se de usar letra maiúscula, pois, até o Diabo é um deus. Passado é uma coisa que infelizmente a gente não pode apagar, mas pode fazer um futuro diferente. Pense bem. Quanto ao "ibope" eu consigo o meu próprio do mesmo jeito que conquistei até hoje. Sendo eu mesmo! Não preciso publicar uma fofoca de ninguém, nem fingir ser amigo da pessoa só pra printar as coisas e depois na primeira briguinha espalhar pro hotel. Já fui noob, participei de realitys, já ganhei articles. Sou multiuso, não sou que nem você que é aspirante a blogueira. Acaba esquecendo que pra ser blogueira vocabulário vem antes de qualquer coisa. Quanto a eu ser belo ou não, isso cabe a mim e ao meu espelho. Vou te ensinar uma palavrinha que você desconhece: auto-estima. Se nossa auto-estima está lá encima não tem ninguém que derrube. A gente tem que se aceitar antes de mais ninguém. Não é a opinião sua nem de ninguém que vai afetar minha vida. O que pensam de mim não paga minhas contas, não faz ser quem eu sou. Sabe você me chama de bipolar e no fundo até eu seja mesmo. Bipolar no sentido de achar uma coisa da pessoa e descobrir que ela é outra. E só pra terminar, fama é diferente de reconhecimento, reconhecimento a gente ganha fazendo boas ações. E fama pode ser boa ou ruim. E você é polêmica por ter fama ruim!

      Sem mais.

      - Astoon, (ou Luan Silva como preferir).

      Excluir
    3. eita isso,não é uma competição de texto

      Excluir
    4. Não é que você rebateu , não esperava mais vamos lá mais um samba nessa sua cara de macaco. Meu amor bem que você sabe que religião não salva ninguém Deus realmente sabe que tem no seu coração apenas coisas ruim por que de bom você não tem NADA. você vai para os quintos dos infernos . Você é sim bipolar desesperado por Ibope . Eu quando fui sua amiga fui de verdade estaria com você no piores e melhores momentos mais você não pensa assim eu briga com alguem você é o primeiro fica contra minha pessoa você é uma cobrinha traisueira . você não é amigo de verdade. quando briguei com a Messi você veio me atacando sem eu te fazer nada depois que fiz as pazes com a Messi você veio com sua falinha mansinha . você não é amigo de verdade . você entrou no reality você chuta suas amizades que você diz para se aparecer na PAGINA FOFOCAS E BRIGAS . você joag isso você sim é desesperado no dia do BBH Blindado 8 você estava implorando vaga no sussuro dizendo que queria entra para causar kkkkkkkkkkkkkkkk olha o seu desespero. Sobre Articles já fui convidada pelo Windoeslive.com , pela Duda:Caat , pela IsaPlhos para fazer Promo e recusei todas as proposta por que eu não quero fazer querido qualquer pessoa que se dedique em fazer uma promo vence . uma promo que nem chega a 400 pessoas meu amor participando . então menos meu amor quase ninguém participa disso queria ver com 2 mil pessoas 3 mil pessoas fazendo promo se você ia ter capacidade de vencer . e você tem que me agradece por que 90% do que você é hoje é graça a me você se promoveu com suas briguinhas forçada criou um blog que nunca chegou aos pés do HDA. nem se quer quadros tinha 90% era sobre minha pessoa para ver se subiu audiência naquele muquifo . meu blog esta 2 anos no auge e derrubou blogs flop flop como o seu que se quer não pode ser comparado com uma concorrência . Sobre você fala que Deus tem que fala com letra maiuscula você ta se xingando querido por que você é tão imbecil que nesse texto ridículo você escreveu Deus com letra minuscula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu eu realmente preciso de aulas de português por que esse tempo que fique com você , fiquei dessa forma vi que seu analfabetístico pega. E por que você não cair na real eu me chamo Izabela não é por que o Deus que você diz tanto ama me fez Mulher e você um homem feio eu vou me chama rony reclame com ele seu recalcado pergunte a e ele por que ela é Mulher e eu eu não apenas dou risada de você que tem o que não queria ter essa tromba pequena. Realmente você precisa de muita auta-estima por que apenas você se acha bonito ninguém te acha continua assim kkkkkkkkkkkkkkkk. e cade sua originalidade pegou uma frase da Carol dias para me rebater? não sabia que você era tão fraquinho nos seus texto ta na hora de melhora ne querido. dessa forma eu dou risada de você . sobre ter reconhecimento eu tenho de mais , que reconhecimento você ? fica falando direito que vai para de jogar depois de uma semana volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo que ninguém lembra a sua falta por que você não cheira e nem fede. você é tão chato e solitário que toda vez que entrava no habbo ia atras de me querer ibope e eu dei um BASTA não quero te dar mais ibope não sou obrigada a discute com uma pessoa que mais abaixo que eu . que eu piso ,humilho faço o que eu quiser. querido você antigamente vivia dizendo que ia substitui o franklin david no TV FAMA querido tenha auta-estima mais não precisa fala o impossivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você dizia que depois disso ia para fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado eu sim vou para fazenda fazer por que sou uma eStrela nata você querendo ou não sou MULHER E GOSTOSA , as pessoas me deseja eu não preciso me alta-estimar como você por que o povo levanta minha alta-estima você futuramente sera meu empregado que irei transforma sua vida em meu empregadinho. Beijinhos da Aline. agradeça por te rebater por que não vou perder mais meu tempo com você . Xeque Mate !

      Excluir