Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bate & Rebate #2 - "A polêmica em pessoa"

Olá leitores, estou trazendo aqui pra vocês mais um episódio do quadro "Bate & Rebate", que no caso foi muito polêmico, minha entrevistada não deixou papas na língua e criticou até a última gota ao rebater as outras, alfinetou sem dó até a mais boazinha e deixou tudo & todos de queixo caído, para ver quem foi essa pessoa e checar a entrevista completa clique em Mais Informações.




Bom sem mais enrolação, a próxima celebridade que topou participar do quadro foi Cucky/CloverDiva. Confiram a entrevista dela que deu o que falar abaixo:

APRESENTAÇÃO:

1º BATEDORA: Vampira:: 

"REBATIDA FATAL":

2º BATEDORA: Mario@garcia

"REBATIDA POLÊMICA":


3º BATEDORA: leonúmeros

"REBATIDA SURPREENDENTE"

2º ETAPA: " O PING-PONG MALDITO"
Bom, muitos usam o ping pong em seus quadros, e provavelmente todos o conhecem, mais não deixo nada incompleto, vou explicar mesmo assim.. Nessa última parte da entrevista, a participante irá falar apenas 1 palavra que define cada uma das pessoas que a criticaram, como todos sabem, a Cucky é um ser que fala muito, então foi difícil pra ela dizer apenas 1 palavra..mais fazê o que, tentei..


 Como se não bastasse, Cucky ainda mandou recadinho para as "batentes" e as alfinetou, foi a cerejinha do bolo:




DESPEDIDA/AGRADECIMENTO:

Espero que tenham gostado e se divertido com essa entrevista que deu o que falar, prevejo mais tretas vindo desse povinho, comentem que me deixa feliz , até a próxima !


Um comentário:

  1. Povo tem medo de levar patada se comentar é ? Calma que a cucky não morde não

    ResponderExcluir