Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rindo do Mister Gabriel Ramos

Oi leitores do Tv de Aline , hoje eu vim destroi como sempre e dessa vez não é o Bebetow e sim uma pessoal mais despresivel que ele . 
Para ver a destroição clique em Mais Informações .
Parece que a casa caiu ne mesmo Sr. Gabriel Ramos ? Ontem era você tentando pisar em mim e hoje sou em vc , vamos começar  a destroição ?
Todos aki viram que o McBoy-iaguinho espalho os fotos do Gabriel Ramos , totalmente ridiculo e dissimulado , vive me chama de homem mas nunca provou acha q por que é traveco eu tambem sou , eu sempre da meus pesames a ele por Deus me fazer mulher e fazer ele um gay 9cm , mas muitas sabemos que querer se Paola n é poder . Agora veja umas simples coisinha abaixa

 Igualação perfeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu sempre avisa para vc q mecher com me é fogo e quem brinca com fogo sempre se queima , e chegou a sua vez de ser queimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se quiser peitar pode vem , mas ja sabe q com me n em para ninguem . Beijocas da Paola Destruidora
 

20 comentários:

  1. se é tao linda pq nao posta uma foto sua flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido , eu n sou linda . Sou maravilhosa e eu n posta por que minha vida pessoal n se efluência na vida virtual , e outra eu não sabe quem é você . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    2. Nossa iago abalou agora, verdade cade sua fotinha travesti sonsa?

      Excluir
    3. E cade a sua foto Dieguinho ? por q aquela da Facebook que vc anda dizendo ser você não é . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    4. Paola fala dos outros mas tem medo de si mesmo.... Deve ser tão feio que tem vergonha de se mostrar

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Ta bem descrita as imagens kkkkkkkkkkkk coitada do mister gente

    ResponderExcluir
  3. Paola Posta a foto das pessoas sem autorização no TV Aline e No Habbo da Aline é proibido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proibido , é ele sendo feio assim aline . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  4. Credo,so mostra a cara dos outros mais a sua,deve ser muito mais horrivel né feiurinha,bjs da Nicole absoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra a sua tambem Nicolau , ou esta com meda de todos ver o terror q você é? Gaspazinho . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  5. Ai gata arraso em fofo claro que vc pode postar o que quizer mas na hora de bater de frente foge pior q o jerry do desenho tom e jerry e ainda tem a cara de pau de denunciar gata vc tem denencia se quizer postar minhas fotos tudo bem mas poste fotos atuais caso nao tenha apenas peca ok a e eu tenho alguns prints seu fofa eu pisando nessa sua cara coisa q qualquer 1 faz e vc me denunciando ok fofo cuidado com minhas faks em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu inprestavel,todos que te rodeiam sabe que quando eu ou paola vamos te destruir pessoalmente vc corre,ou fala que ta aus só pra n ouvir coisas.Mais saiba vc que isso é apenas o começo amor ! Não irei mais mecher com fotos suas que meda nojo,vamos passar de nivel pq sua feiura ja foi mostrada.Bjs e até breve...

      Excluir
    2. Ai amore ja saiu da pobreza compro seu microfone pq gata ja faz mais de 1 mes q vc falo q ia comprar ne ta esperando o que fofo para comprar a moça do camelo dar bobeira para vc pegar e sair correndo ne bjos

      Excluir
    3. Para o seu saber amor,eu tenho dinheiro pra comprar sim e meu micro ta no conserto pq n quero por coisa paraguai no meu pc,e vc vem da moral de pobre em mim? vc que não tem dinheiro pra arruma a descarga do banheiro.menos né amor.

      Excluir
    4. Fofo so para deixar claro aquilo n e o banheiro de minhz casa pois de quizer uma foto eu posto aquulo e o banheiro da praça bjos

      Excluir