Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

DESTRUINDO COM O RECALQUE DE VAL E SANGALO

 
Bom gente hoje eu to aqui, pra acabar com val e Sangalo duas anônimas.
1. Vamos ver oque as pessoas pensam delas
 
Já chega ne, agora vamos falar algumas verdades.
A ridícula da val, veio ate mim e falou que não era do meu nível, que ela era uma socialite, mana acorda, nem HC vc tem, suas roupas são doadas, e você ainda fica se achando por ter entrado no mulheres ricas,  vc so entrou pq a aline ficou com pena me poupe.
Agora vamos a Sangalo, bom essa escrota disse que eu era um fraco pois não consegui entrar no glitter, mana eu fui convidada pela a aline, so que tive q recusar pq irei viajar, diferente de você que fica o dia inteiro no pc, e outra vc se acha a fodona pq entrou, se tok vc n é nada.
Gente foi isso, comentem bjs de luz <3

2 comentários:

  1. Eu não te convidei pro Glitter Dlondy você que disse que queria entra eu ate falei que não pretendia de colocar por que você falta muito e não demonstra ter responsabilidade. Você me disse que era para eu te espera por que você tava em semana de prova na sua escola eu disse se termina o Mulheres Ricas e você tive te ponho caso não esteja não vou por você não estava e não entrou no reality.

    ResponderExcluir