Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Fazzye Entrevista - mario@garcia #Homossexualismo & Homofobia

Bom dia/tarde/noite/madruga queridos leitores ! Hoje vou trazer para vocês uma entrevista um tanto inspiradora com a querida mario@garcia sobre um assunto bem polêmico, atual & contemporâneo, que é o homossexualismo & homofobia. Minha convidada abriu as portas de sua vida pessoal e não deixou nada escapar..Para ver a matéria completa clique em Mais informações



                                       APRESENTAÇÃO


   
"Mario , o que é ser Homossexual para você ? É bom ou ruim ? existe mesmo a tal cura gay ? "


"Para você, o que é homofobia ? e o que essas pessoas denominadas "Homofóbicas" representam pra você ?"


"Uma pessoa NASCE homossexual ou isso é consequência de EXPERIÊNCIAS & ACONTECIMENTOS da vida ?"


"Você é assumida ? Se sim, como foi sair do Armário ?"


"Você já teve relações com meninos né ? O que achou delas?"


"Você namora atualmente?"


"Mario, antigamente você se vestia de homem, falava como homem e esse nome masculino já dá a ideia que sua intenção era mesmo ser um menino no Habbo..Por que você fazia isso ? Quais eram suas intenções ?


"O que você diria AGORA nesse exato momento para todos os homossexuais dentro do ARMÁRIO desse Brasil ?"


"E aos HOMOFÓBICOS ? o que diz a eles ?"


"Defina a Comunidade LGBT em 3 Palavras"


"Defina HOMOFOBIA em 3 Palavras"


AGRADECIMENTOS

Terminamos essa entrevista com uma selfie no meu quartinho hehe não pensem besteira ! 


















21 comentários:

  1. ARRAZOU , LINDA E DIVA DA FAZZ , COM A LACRADORA E DEFENSORA DA MARIO

    -SRFGLK

    ResponderExcluir
  2. não gostei,pq essa mario é mt ridicula.Ela fala mal da homofobia e acaba fazendo ela.Mais as perguntas da fazzye estão ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Ai uma pessoa chega em você e diz:
    Sou gay
    vc responde que legal, sou hetero.
    ai ela te chama de homofóbico.

    Eu acho assim uma pessoa pode nascer gay e pode nascer homofobica se vocês acham que tem cura gay não tem cura pros homofobicos.
    não que eu seja homofobico mas odeio isso.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que sim davi ! uma pessoa é gay porque ela sente PRAZER pelo mesmo sexo, isso não pode se curar ! É extinto, prazer..Já os homofóbicos fazem simplesmente um PRÉ-CONCEITO: nem conhecem direito o indivíduo e só por ser GAY o criticam, isso sim deve e pode ser resolvido. A mesma coisa acontece com os negros, gordinhos, asiáticos etc

      Excluir
  4. Se vocês acham que não tem cura gay, também não tem pros homofóbicos*

    ResponderExcluir
  5. então davi é homofobico? vc mesmo que falo que se seu trauma ( não interessa ) não tivesse acontecido vc seria homem?

    ResponderExcluir
  6. Existem homofóbicos pq as pessoas ja crescem sendo alienados de que ser gay é isso e aquilo. . . esses homofóbicos deveriam criar vergonha na cara. Bjs ♡♥

    ResponderExcluir
  7. Fofa não sou homofóbico só acho que tem 2 lados da histórias ou mais e cada qual segue o que quiser. é homofóbico não tem dever de mudar , como o gay tb não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião é opinião mais o homofóbico tem sim o dever de deixar esse preconceito de lado e enxergar que independente de raça,religião existe amor.. 100x uma pessoa gay e feliz do que um hétero infeliz

      Excluir
  8. Só uma coisinha que eu vi, mas que pouca gente sabe: O termo 'Homossexualismo' foi abandonado, sendo correto utilizar Homossexualidade. Porque? O sufixo "ismo" faz uma patologia como doença, então esse termo foi teoricamente abandonado assim que a homossexualidade foi retirada da lista de patologias da Organização Mundial de Saúde! ♥ Mas fora esse detalhe, eu AMEI o quadro! Sambou!

    ResponderExcluir
  9. bom eu acho uma coisa! Você deve falar do você sabe, eu não sei como é ser um homossexual, então disso não posso falar!
    Mas eu sou evangélico e posso falar de algumas coisas que conheço muito bem!
    1° Eu, nem os evangélicos que conheço são homofóbicos! Respeitamos, amamos e convivemos com varios, não queremos matar nem bater não humilhamos nem xingamos eles, amamos eles. Entretanto não concordamos com 1 coisa a pratica. Simples assim, facilde entender. Lembre não concordar, não é preconceito, pelo contrario ninguém concorda em tudo, temos que respeitar. Claro, toda regra tem sua excessão só não culpe a todos.
    2° Isso de falar que Deus ama a todos, claro que é verdade até porque Deus ama os homossexuais e todos os pecadores, seja como for seu pecado.
    3° Antes de falar/citar partes da bíblia isoladas, acho que você deveria ler e interpretar com bastante atenção. Veja: Os nazireus que eram homens consagrados a Deus um exemplo é Sansão. Já o negocio de comer carne é de uma igreja e não todas, essa igreja é a Adventista do 7° Dia, onde um dia Jesus expulsa demonios de um menino e manda eles para os porcos que morrem após cair de um desfiladeiro, por isso acreditam que não se deve comer, mas isso é sem noção ao meu ver e da minha denominação e também da maioria.
    Por fim você deve melhorar seus argumentos e saber o que você fala, porque percebe que você gosta de atacar a bíblia e etc. E saiba na igreja e muitooo menos na bíblia não está incitando nem incita ninguém a maltratar, humilhar, bater e etc em gays, isso muitas vezes é divulgado por ia para denegrir quem deseja só ajudar a todos que precisam de auxilio pena que quem não precisa ou não quer acaba espalhando mentiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Esse é o SEU ponto de vista, legal. Mais pra mim amor independente de tudo mesmo sendo homossexual é amor, e amor não é pecado .

    ResponderExcluir

  11. Para complementar este belo texto e debate sugerimos:
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2015/07/20/a-psicanalise-as-discriminacoes-e-as-religioes/

    ResponderExcluir
  12. acho que essa questao da biblia foi uma indireta pra min,eu so falo o que tem la agora se falar qualquer besteira sobre homosexualidade o povo ja vem acusando de homofobico ai e foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se for da minha parte não foi, foi para quem faz esse tipo de coisa falar do que não sabe. Mas concordo com você nem tudo é preconceito e sim opinião diferente!

      Excluir
    2. Opinião é opinião mesmo né

      Excluir