Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

PAREI DE JOGAR

Mundo habbiano não é MESMO pra mim. Futilidade, competitividade extrema, necessidade de se sentir superior, o tal de "ibope virtual" que não existe já deu. Um grande PARABÉNS pra pessoas como Leonúmeros Aline Mario ETC ( os olds em geral ) que aguentaram tanto tempo nesse "labirinto do diabo" : cheio de tentação e ilusão para fazer alguém REALMENTE ACHAR QUE CHEGARÁ EM ALGUM LUGAR JOGANDO ISSO , Me chamem de novata, pisada, escrota, lacrada whatever..Não aguentei nada, NOVATA DE COMEÇO E FIM, COM ORGULHO DE SER ALGUÉM DECENTE NESSA VIDA REAL, HABBO NÃO VALE NADA, SE ACHAR O TOP NO HABBO É SÓ UMA MANEIRA DE SE ILUDIR PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS DA VIDA...Agora vou falar tudo o que sei e penso, vou parar de vez mesmo, to POUCO ME FÚ PRA QUEM NÃO GOSTAR

Primeiro sobre mim: Fazzye ...MUITOS SUSPEITAVAM Q EU ERA FAKE, JÁ QUE ENTREI DE CARA NESSE RAMO DE OFFC..Eu respondo ..Antes disso tive outra conta SIM, era ODIADA, Meu número de amigos (os verdadeiros) dava pra contar só com uma mão. entrava no quarto e já era barraco..AI CRIEI ESSA CONTA PRA VER SE SER SIMPÁTICA VALE A PENA...Resultado: NÃO FEZ NEM UM POUCO, AS PESSOAS VÃO NAJAR SEMPRE COM VOCÊ DE UM JEITO OU DE OUTRO..O diferencial: Algumas pessoas que antes era inimiga passei a gostar logada nessa conta, mais outras que eu era amiga ME DECEPCIONEI..Ah e o que querem saber, de quem sou FAKE ? muita burrice porque ta ÓBVIO e não vou falar não, TO SAINDO FORA, FALAR PRA QUE ? SÓ VOU FALAR DE UM CASO MESMO AGORA PQ TA NA PONTA DA LÍNGUA:

A MAIS RECENTE: VAL(PONTOS) ...UMA WHO QUE DERREPENTE ENTROU NO MULHERES RICAS ? Aline sorry mais só pq essa who teve inscrição boa TENHO CERTEZA QUE NÃO A COLOCARIA, por isso é óbvio que é fake de alguém..Pelo mesmo motivo Aline é uma das minhas suspeitas. 
Messias também entra nisso..Todos sabem no fundo que MESSI E ALINE BABAM O RABO UMA DA OUTRA kkkk  e se essa val fosse fk da messi ? além disso ela entrou no blindado e tals, se ela ganhar VAI FICAR ÓBVIO.
PAOLA (WEVERTON) Tambem entra nisso, do nada ela já fez duplinha com esse VALdemir Como se já conhecessem a anos, e a val sempre baba ela..ai voces falam.."Mais a PAOLA n escreve desse jeito bla bla bla", e eu respondo se vocês acham que a paola é analfabeta sempre desse jeito tão enganados ? Lembro de uma época que ela escrevia legivelmente...

Agora uma lição de moral pra vocês: ô POVO, SE ENXERGUE MAN, PRA QUE FICAR BABANDO OVO DE PESSOAS ONLINE ? PRA QUE BARRACAR POR TUDO POR IBOPE ONLINE ? É O-N-L-I-N-E OU SEJA: NÃO É REAL, VÃO SE DIVERTIR, A FAMÍLIA AI , SAIR..FAÇAM QUE NEM EU..SAIAM DO LABIRINTO..


TERMINO ESSA PALESTRA DIZENDO: NÃO SOU VAL MARCHIORI ,MAIS MANDO UM BIG HELLOOOOOW NÉ PRA VOCÊS.

AH UM BEIJO PRAS AMIGAS QUE CONQUISTEI NA FAZZYE E PROS INIMIGOS MEU SILÊNCIO, PQ INIMIGOS NÃO PRESTAM..Beijos não guardo rancor.




11 comentários:

  1. Amiga, vou sentir sdds ♥ Mas enfim, em reação a Messi é a paola sim, ela já me contou tudo no mes de janeiro, é apenas um ser mediocre que não tem coragem de falar tudo o que pensa na cara e cria uma fake onde ele possa expressar o que realmente sente pelas pessoas. Enfim amiga, sinto mt pela sua saida, vou sentir falta ♥

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só assim pra tu me elogiar né Helton . F I N A L M E N T E .. ops me chamou DE ERICA ?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fazzye não tenho muita intimidade com você mas sei que é uma pessoa forte que defende seu próprio carácter... Sim sempre há uma despedida não importa se vai ser para sempre ou provisória mas no coração dos seus melhores amigos sempre vai estar um pouco de você!! Espero que volte pra visitar a gente é sembre bom relembrar os velhos amigos... Bom vou sentir sdds acima de tudo até logo Com amor Sr.Davison.Ban :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vai tarde despacho de encruzilhada

    ResponderExcluir
  7. Ok vou responde por que tenho meu direito de defesa como qualquer ser humano nesse mundo:

    Vamos ao Fatos:

    1- A Val não é uma conta recente ela jogava muito tempo atras no tempo dos eventos realirtys oficias da @Ysala muitas pessoas conhece ela como Jefferso5724, !LindaDIBunita!,P-r-i-t-y e etc...

    2- Ela Já foi noticia do meu blog antes do Mulheres Ricas 2,

    3- Ela parou de jogar e voltou e queria entra no Mulheres Ricas eu não a escolhe apenas por ter uma boa inscrição e sim por ela queria entra muito no reality e também o meu criteria de escolha do reality foi a DIFERENCIAL DE CADA UMA , Não ia ter graça colocar varias pessoas pobre se passando por ricas , ou todas as ricas com mansão enorme o Mulheres Ricas não é um reality só de luxo o que mais chama atenção nele e o cotidiano de cada uma rica e as alfinetadas nelas eu sabia muito se colocar mulheres diferente das outras ia dar muita confusão e realmente deu.

    4- Sobre ter Fake eu já falei que sou Fake da Geny@Bela4 que tempos atras causava horrores eu assumo tudo que eu faço, mais não vou assumir uma coisa que eu não sou. Não sou fake da Val e não sou fake da Paola. acho isso ridículo fica acusando as pessoas sem prova . agora queria que você fale qual é sua fake? por que quem ta com rabu preso é você.

    5 - Paola e Val não esta fazendo uma duplinha como diz você elas estão fazendo um QUARTETO . por que elas estão jogando em grupo e o grupo dela é (Lukas , Wenbyh , Val e a Paola). só falta fala que eu e Messi samos fakes do Lukas e da Wenbyh.

    6 - Se elas ganha serão pelos méritos delas , eu e Messi temos nossa consiencia limpa . Não estamos ligando para o que o povo fala. estamos apenas fazendo nosso trabalho bem feito se realmente todos mundo achance que fosse fake de alguém e o reality já teria comprado para val e a paola como diz você ninguem se dedicaria nas enquetes e nas provas. desistiram ate do realiuty. por que eu Aline quando achava que um reality era cotado desistia por que acho desperdiço nadar , nadar e morrer na praia. Eu tenho coerência de tudo que eu faço.

    7 - Quando um não quer dois não briga tem esse ditado. Briga no habbo quem quer e quem realmente dar espaço ,. tem tantos habbianos que não gosta de brigas e não brigam.

    8 - Sabemos que não vamos ganha nada no habbo , sabemos muito bem que o habbo não é uma faculdade . uma escola , um emprego. estamos para passa o tempo como muitas pessoas passa o tempo no facebook , outras em outros jogos , outras no twitrtter e etc... cada um vai para de jogar habbo um dia ou não isso depende como sera futuramente a vida dessa pessoa.

    Tirando a minha defesa agora vou fala sobre você, eu fiquei muito triste de você me acusa dessa maneira alias já tinha nos conversado e esclarecido tudo. mais eu te desejo tudo de bom nessa sua nova vida , sucesso , felicidade e que você cresça cada vez mais. fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. Aline vc ainda da ouvidos? Eu me mato de rir com isso. Enfim sambou amiga e como disse vai tarde baby

    ResponderExcluir