Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

2 Dedos De Prosa com Gaby=- #7



Hoje nosso 7° episodio é com ela a fabulosa Gaby=- que esta de volta pro jogo com tudo. e hoje ela veio bate um papo gostoso no quadro 2 Dedos de Prosa.

Na boca de recalque , meu nome é celebridade "

Clique no Mais Informações para ver a entrevista




Como você ficou famosa no Habbo Hotel?

No reality do :d-Pepe-b: você teve um Namoro Lésbico com a Participante AlineDivaBBB13 Onde surgiu a torcida "GabyLine" como foi a repercussão fora do reality? o namoro era estrategia ou não era? Se Arrepende?

Você venceu dois realitys e como todo habbiano tem seus desafeitos , quem são seus desafetos?

Por que você sumiu misteriosamente do habbo hotel? pretende volta a jogar ou fica na mesma?

Adjetivos

Mario@garcia: Verdadeira
Jefferso5724: Lindo
:d-Pepe-b: : Amigo
,Meentaah Vulgo Natacha: Fofo
Wenbyh: Legal
Especial64: Anonimo
Xjuaun: Who
Fazzye: Confiavel
MadameBlua: Parceira
AlineDivaBBB13: Gata, Linda , Perfeita, sedução , amor da minha life ♥

Despedida


14 comentários:

  1. iiih essa gaby nem me conhece e ja vem julgando, aliais qm é voce querida? não te conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não lhe conheço. Por isso falei que era anônimo... Nada contra você gato!

      Excluir
  2. Muito obrigada Aline, você como sempre me apoiando e me dando forças. Agradeço pela entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ahazo, melhor entrevista que vi até agora!! parabens

    ResponderExcluir
  4. Eu estava poupando comentar e se inscrever ou topar coisas para esses dois blogs, mais gaby é mt fofa. Um beijo amor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrata hoje é o que é graça a me , e ainda é mentirosa comenta em varias postagem.

      Excluir
  5. Foi na final e foi pisada kkkkkkkkkkkkkkko mentira linda te love

    ResponderExcluir