Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Quem do habbo seria, se fosse um Super herói!

                   Olá peoples, como sempre eu aqui mais dessa vez 
Irei trazer pra vocês alguns habbianos que eu escolhi para participar do quadro, mais enfim vamos lá porquê eu não tenho tempo  e a vida ta difícil, ah e queria pedir desculpas a quem não coloquei no próximo colocarei. Clique em "Mais informações"!




1- Alinedivabbb13 & Mulher gato


2- Nandalopis.ban & Feiticeira Scarlate


3- Manuu.ban & Viúva Negra


4- HallsDeDivagem & Mulher Hulk



5- Gaby=- & Vespa


6- Kud.@ & Mulher Maravilha


7- Wenbyh & Miss Marvel

8- Messi:.. & Arlequina


9- Lukas(Números) & Thor


10- Guilhermebronde & Homem Formiga (:D)


11- Especial64 & Robin


12- Vitor.Alves & Lanterna Verde


13- Paulo10123 & Batman

 14- Jefferso(Números) & Capitão America 


15- Felipe(Números) & Coisa (:D)


         Gostaram? Claro que sim fui eu que fiz, comentem o que                                                   acharam Beijos...

16 comentários:

  1. Amei , Mulher Gato ♥ , Gata Felina ♪ ♫ ♪ ♫

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ela nao é heroína, mais ela trabalha com ele as vezes

      Excluir
    2. Nicole esse ser é inútil, passou a infância chupando a rola do primo debaixo do cobertor e falava que estava brincando de barraca, por isso n sabe de nada

      Excluir
  3. Adorei o meu personagem. Capitão América é show.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo a gente não se falando, obrigada. Amo Miss Marvel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, quando faço minhas postagem não ligo para as pessoas falam mal de mim ou não fala comigo, eu ponho por ser profissional!

      Excluir
    2. Guzinho baba ovo ate de inimigo, que vergonha em guzinho

      Excluir
    3. Helton se cria garoto, alem de ter te colocado vem falar merda pra mim, eu sou profissional não sou igual você que sai falando mal dos outros no seu quadros toma vergonha na cara porquê você ta precisando..

      Excluir
    4. Guzinho,agradeça a mim por voce ainda esta postando neste blog.. porque quando estava brigada com aline, ela iria te tirar e eu que nao deixei
      Entao seje menos porque eu ainda tenho que pagar seu 13 salario

      Excluir
    5. Ficou louca fofo, você não fez nada e nunca fará, que me pós de volta foi a aline, ela é profissonal você não diremos a mesma coisa..

      Excluir
    6. como vc e iludido guzinho cara de chapa

      Excluir