Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mascara ou sem Mascara? Wenbyh

Oi minha gente, hoje venho com mais um episodio de Mascara ou sem mascara, Hoje com minha terceira participante, Wenbyh!
Clique em mais Informacoes para ver!


( Clique para ver mais grande )

1 Pergunta; QUEM VOCE CONSIDERA SEU/SUA MELHOR AMIGO/A NO HABBO?


2 Pergunta: QUEM É SEU MAIOR INIMIGO NO HABBO?


Agora é a parte onde digo nicks de habbianos e eles vao falar se acha que esse habbiano usa mascara ou nao e se quiser explica porque!






Quero Agradecer a Wenbyh por ser minha 3 convidada do quadro e que venham mtos mais msm!! <3 <3 




Bjs da Beth e ate a proxima postagem leitores <333 












20 comentários:

  1. Nao tem, mas eu to em primeiro na lista, beijos
    mentira kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dai a pessoa fala não tenho inimigos tenho haters, e esquece que só tem haters gente famosa ela nem isso consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coff coff, não vou discutir, porq ngm aqui é famoso né...

      Excluir
  3. Laura ta bem quista na mídia habbiana, muahmuahmuah.
    Ps: Saudades.
    Obs - (Que história é essa de gravidez? kkkkkkkkk).
    Bj *-* ;-) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooooooo, é uma coisa que eu queria te contar kkkkkk mas falar por comentário é chato, entre qualquer dia no habbo, pra eu te contar oq houve.
      Ps : Saudades tbm, hsuhsuhs. Você era o único que tinha bom gosto e andava igual eu. <3

      Excluir
    2. Aparecerei mesmo, e vou querer saber a história bem direitinho, senhorita, -q, kkkkkkk.
      Ps: Tenho mesmo bom gosto em muitas coisas, brinks :-D
      Beijo <3

      Excluir
    3. Hahaha, pode vir que será bem recebido e contarei tudinho kkkkkk
      <3

      Excluir
  4. Olá gente, já vi gente divulgando-se aqui, então decidi me divulgar também.
    Visitem meu Blog, o blog é feito para tipo que um game que se chama 'Game 2015'. O jogo terá 8 partidas com concorrentes sortidos (1x1) quem ganhar fica pra próxima. Acessem:

    gamehabbo2015.blogspot.com.br

    Espero que gostem!!!

    Já tivemos nossa 1° Partida.

    ResponderExcluir