Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Closet das Celebridades - A grande Estréia !

Oie queridos leitores ! Então galerinha, segue aí a estréia do mais novo & amado quadro "Closet das Celebridades". A primeira personalidade habbiana que topou participar do quadro foi a socialite, "Kim Kardashian do habbo", milionária sem precisar do golpe do baú.. @binhotop ! Para ver a matéria completa na íntegram clique em Mais Informações



Closet Da @binhotop:

Primeira olhada pelos armários da convidada:


Sapato dado de presente para mim por binha:


Olhada vaga nos manequins dos vestidos:



#Selfie De mim usando o dress da Socialite:


Binha me mostrou ainda várias coleções de roupas de grife:


A socialite também me conta sobre seu gosto por moda:


"QUIZ FASHION" a seguir, binha responde uma séries de perguntas de estilo e elegância no vestuário:




Depois fomos a fase do "Ping Pong invertido", onde eu dizia uma palavra/característica e ela me responderia um nome de alguma celebridade DA REAL que identifica com a palavra que eu citei.


Agora, Com direito a HOMENAGEM a minha pessoa, @binhotop deveria falar uma celebridade HABBIANA na qual ela admire os looks & estilo , e outra que ela acha que ta em crise de moda e necessita da ajuda do ESQUADRÃO (bjs aline)



Como visto, binha admira os looks de Fazzye (ops essa sou eu haha me comam) e mandou recadinho pra a personalidade polêmica e conhecida no mundo dos realitys, AlineDiva ! #xii vejo o inicio de alguma discórdia ? Com sorte, isso vai dar o que falar!

Depois desse longo dia cheinho de ostentação, marcas, jóias, grifes, alfinetadas, polêmicas e etc..Chega a hora de dar o fim desse maravilhoso quadro , com uma leve despedida:  


E aí ? O que acharam ?


18 comentários:

  1. Respostas
    1. ta, legal hein fera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q amor

      Excluir
  2. Credo, plagiadora de convidados e de quadros sobre visuais não aparece nada nessa sua cabeça de esquilo né e copia coisas dos outros,sabe de nada ainda né inocente,olha estou criticando não leve pelo lado pessoal , fiz meus comentarios e estou lhe ajudando para ganhar views vc so importa com isso né :) tchauzinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o seu não é um QUADRO e sim uma DECEPÇÃO, falta criatividade baby, e tenho prints que comprovam que o meu quadro foi gravado antes do seu você mesma sabe disso apenas postou primeiro, mais brigada por comentar :) idependente da onde vem, se presta ou não, comentario é comentario. Passar bem

      Excluir
  3. ''postadora mais legal do HDA'' ,mesmo assim acho que plagio a ideia da nicole.

    ResponderExcluir
  4. Fazzye me add na minha nova conta >> Beezus,

    *SRFGLK

    ResponderExcluir
  5. Abrindo o quadro com chave de ouro :*

    ResponderExcluir
  6. fofa n falei mal do quadro a ideia é boa msm.Beijos da peruca

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe na próxima vez eu vou usa as roupas da minha vovozinha Binho :)

    *Obs: Fazzye quem morreu? para você esta de Luto?

    ResponderExcluir
  8. Já q a Fazzyo fala mal dos quadro do Nicolau ele n se importaria q eu esculhambasse os dele.

    Vamos começa pelos erros:

    ERRO: ''postadora mais legal do HDA'' : Você n é postadora do HDA e sim do TVA , Caso vc se atrapalho e quis dizer TVA também erro pq a melhor postadora sou eu e n vc.

    ERRO: A Convidada n é mulher e sim homem. n é rica e sim pobre . n é estilosa e sim brega.

    ERRO: Sapato de Luxo? que ate as bacon usa? erro fatal.

    ERRO: Baba a Convidada vc tem q mostra profissionalismo e n paga de B.O

    ERRO: O quarto parece mais um banheiro publico totalmente pobre .

    ERRO : O Quadro é muito fútil n tem absolutamente nada de interessante.

    Então é isso fazzye veja minhas criticas como um aprendizado pq vc sabe muito bem que sou top e vc é apenas nada. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sera q esquece de fala dos acertos? Claro q não sou muito atenta e esperta vc sabe disso . só q n vi nada de bom nesse quadro portanto n teve acertos HAHAHAHAHAHA. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  9. VOCE melhor portadora ? Hahaahhahahahahahaahhabahahaahabbahaah

    ResponderExcluir