Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mascara ou sem Mascara? Especial64

Oi minha gente, hoje estou aqui com outro dia de quadro e hoje meu convidado é Especial64.
Onde ele falou na cara o que achava e se tinha mascara ou nao! Clique no mais informacoes para ver a entrevista!







                                              -  Quem voce considera seu melhor amigo no habbo?

( Clique para ver melhor )

- Quem é o seu maior inimigo no habbo?


Agora a Etapa dos nomes onde Especial falou tudo o que achava de todos os nomes ditados de cada habbiano. 




Quero agradecer ao Especial por ter participado e ser o segundo participante do quadro! Obrigada! 



Beijo da Beth e até a proxima postagem! 












9 comentários:

  1. Vamos do começo.
    Eu sou sua inimiga ? Filho de Satanas melhore, você não tem pedgree para ser meu inimigo, eu nem se quer tenho inimigos, tenho Haters, Fãs revoltados... como dizem por ai...
    Sobre eu mandar nudes
    Eu mando NUUDES E JA PEGUEI O HABBO TODO ? Oiiii ??? O que você tem haver como isso, mesmo sabendo que é mentira uma coisa que eu fico indignada é com as mentiras que esse pessoal conta para se promover, filhote de cruz credo.
    Ps - Não tento te destruir!! A vida já fez isso, não acha ? Agora para completar o bloco de mentiras KKKKKKKKK Disse que é filho do RODDRIGO FARO KKKKKKK Se você e filho dele eu sou filha da Xuxa e irmã da Eliana.
    MELHOREEEEEEE PERTUBADOOO, MELHOREEEE

    ResponderExcluir
  2. Filho obrigada pelo carinho , me sinto lisonjeada em ter sua amizade , muitas pessoas não te conhece e te julga e por que elas não tem ideia do incrível ser humano que é você , você é difícil de se acha hoje em dia no habbo , no lado dos amigos nos piores e melhores momentos . Você é de ouro , te admiro para caralho a incrível pessoa que é você . espero que continue assim crescendo e sendo você mesmo . Obrigada por me deixa fazer parte da sua vida. Poderia fica aqui escrevendo e escrevendo mais não tenho palavras visíveis para demostra o amor que sinto por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM TE AMO MAE, ESSAS PESSOAS QUE TENTAM SEPARAR NOSSA AMIZADE NUNCA VÃO CONSEGUIR POIS NOS SOMOS MAIS FORTES E INSEPARAVEIS!!

      Excluir
    2. Olhe, não é tão forte assim não... nada que dois prints meus não acabe com a amizade de vidro de vcs... a Aline sabe do que estou falando...

      Excluir
    3. Wenbyh esse "Veneninho de Discórdia" que você esta fazendo para colocar eu contra o especial64 não vai consegui por que um confia muito no outro .e um gosta muito do outro quando mais veneno colocarem para eu fica contra ele , mais juntos iremos fica .e sobre esses 2 prints que você diz ter . eu vou chama ele e conversa por que sabemos conversa muito bem e se acerta . e com certeza esse dois prints chulos não vai colocar eu contra ele. Agora se coloque no meu lugar imagine se eu estivesse tentando destruir sua amizade com o HallsDEDivargem: com a Bebetaw ou com qualquer pessoa que você , goste , você iria gosta? garanto que não iria. então respeite minha amizade com o especial , sobre sua inimizade com ele é agum entre VOCÊ E ELE . Agora não queira se intrometer colocando sementinha do mal para destruir nossa amizade porque você não vai consegui , e sobre os prints eu te acoselho posta "des de ontem" pode posta na hora que você quiser meu amor , to nem ai ... Eu e Espécial samos bem unidos e não é dos prints amiguel que vai destruir nossa amizade. Agora sobre seus prints , O Que eu disse para você pode mudar , é igual ao um reality show por exemplo : Torco para o Douglas e não gosto da Mara , Douglas da um cuspe na cara da Mara começo a odia ele e torce pela Mara. as Atitude das pessoas muda o que EU PENSO SOBRE AS PESSOAS . Então reveja sua atitude se você acha certo o que você fez comigo , boa sorte segui adiante . mais na vida as atitude faz as pessoas pesarem de outra maneira por causa das atitudes . estou bastante decepcionada com você.

      Excluir
    4. sambou mãe essa wenbyh está tentando destruir nossa amizade sendo que ela está destruindo dela propria com vc

      Excluir
    5. Wenbyh primeiro lugar você não pode me julga por que eu era inimiga do Paulo VOCÊ ERA AMIGA DELE VOCÊ VIROU INIMIGA EU VIREI AMIGA DELE POR QUE ELE ME PEDIU DESCULPA. (PONTO)
      Segundo Ponto você também era Amiga da Nicole e brigou com ela , então estamos no mesmo barco nesse ponto.
      Quando Mandei segui adiante não era por que queria deixa de ser sua amiga e sim porque você mesma disse que tinha 2 prints mandei você segui adiante e posta os prints isso que eu quis dizer.
      Wenbyh você não é a unica pessoa do habbo que eu tenho confia e dar conselho. Quem procurou essa confusão foi você , você me colocou numa situação desagradável minha com o especial e como MEU NOME ESTAVA ENVOLVIDO TIVE QUE ME DEFENDER. Por que sou amiga dele e de você , mais você não sabe separa as coisas . Parece que você ama ele , você já persebeu que você fala mais dele do que eu? pare e pense. Ontem mesmo na Roleta da Morte do Lukas quando tava dando as regras e disse não pode mentir , você levantou e disse o ESPECIAL64 Mentiu. no dia do seu quarto de uma hora para outra você citou o nome dele e colocou 10 adjetivos eu quase não tocou o nome por que você não gosta dele , mais você mesma que fica falando dele o tempo todo , você não o esquece .
      Sobre Defende você acha que as pessoas não fala de você e eu não defendo meu amor? você acha que todo mundo do hotel gosta de você? . Quais foram as brigas que você comprou? Quando você brigou com a Bebetaw e CachorroFrio, quem ficou do seu lado te dando apoio moral? e sobre você ta relembrando passado acho super zzz sem paciência tamos no presente. quem procurou tudo isso foi você , você diz que tem dois prints que vai termina minha amizade com especial e quer eu fique calada , da mesma maneira que fosse ele no seu lugar eu ia me posicionar , eu não sou perfeita mais todas as vezes que eu erro eu te procuro e peço desculpa e quando você se magoua com algum que eu fiz eu peço desculpa. mais você nunca me pediu desculpa por nada , sera mesmo que eu sou errada em tudo ou você é muito orgulhosa ? acho que você devia se analisa ver seus defeitos também por que eu não sou perfeita principalmente você , uma pena você não sabe separa a minha amizade com especial com a sua , apesar de tudo gosto de você , se você estiver disposta a conversa me procure mais para conversa e não discute. tenha um bom dia.

      Excluir
  3. Sei que eles nao gostam de mim, nao quero que eles gostem. Passar bem.

    ResponderExcluir