Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NOVO QUADRO: Mascara ou sem Mascara? VitorAlves-2

Oi minhas gente, Hoje eu vou comecar um novo Quadro. Mascara ou sem mascara? Eu vou perguntar á pessoa e a pessoa tera que responer 2 perguntas e depois eu irei dizer nick de alguns habbianos e ele dirá se acha que essa pessoa usa mascara ou nao usa mascara e se quiser. Porque?


E hoje o entrevistado é VitorAlves-2! Que revelou quem ele acha que usa mascara e quem nao usa!


Clique em Mais informacoes para ver a entrevista! 
Primeira Pergunta: Quem é o seu melhor amigo no habbo?


Segunda Pergunta: Quem é o seu maior inimigo no habbo?

(Clique na foto para ver melhor )

Agora é a parte onde digo nomes de habbianos e o Vitor terá que dizer se acha que essa pessoa usa mascara ou nao e se quiser explica porque!




Bom quero agredecer ao VitorAlves-2 por ser o meu primeiro entrevistado do Novo Quadro e para a proxima pessoa quem será? 



Beijos da Beth e até a proxima postagem ! 












4 comentários: