Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Duelo de Estilos #11 Disputa Masculina



Vamos Hoje agora na disputa Masculina com rapazes e quem vai me ajuda no julgamento é a vencedora da disputa feminina a Wenbyh. e os convidado para a disputa são Lukas233238 Doritos:25.


 Doritos:25 esta desse lado<<<<<<
Lukas233238 desse lado>>>>>>>>

Profissão


Frozen


Stripper


Natal 


Pascoa


Animal



Resultado:


1° Tema: EMPATE
2° Tema: Lukas233238
3° Tema: Lukas233238
4° Tema: Doritos:25
5° Tema: Lukas233238
6° Tema : Doritos:25


LUKAS233238 VENCEDOR




12 comentários:

  1. Pra min foi:
    Lukas
    Lukas
    Lukas
    Lukas
    Doritos
    Lukas

    ResponderExcluir
  2. Afz o quadro só fica ruim por conta disso, cota na cara dura!

    ResponderExcluir
  3. Todos os Participantes que aceita participar do quadro estão sujeito a perder ou ganhar com a minha opinião , eu tenho uma cabeça , fulano tem outra cabeça , sicrano tem outra ....... e assim vai a vida é de opiniões , respeito a opiniões de vocês preferirem a doritos:25 mais quero perdi que respeitem a minha . nunca cotei meus realitys que valia premio não tem porque cota um quadro que nem se quer premio tem , o unico objetvo que eu fiz esse quadro na pura realidade foi me divirti e não julgua ninguem e cota para ninguem , Podem esta pesando que estou cotando porque o Lukas233238 é meu namorado mais não estou eu sou profissional se fosse para cota pro Lukas233238 ele teria vencido todos meus realitys que ele participou que valia premio. ou seja não existe possibilidade nenhuma de cota o quadro para qualquer pessoa que seja ate por que não ia consegui dormi com a minha cabeça no travesseiro sabendo que fui injusta com o que eu achei que foi melhor.

    BY: AlineDivaBBB13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Nessa Etapa Masculina não sou a Unica pessoa a jugar a Wenbyh junto comigo escolhemos juntas quem achamos melhor em cada etapa do desafio da moda.

      Excluir
  4. Vejo muito mimimi e choro nesses comentários ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi nada fofo, muito menos choro. Só vi comentários de gente falando a realidade: Você não foi o melhor e sim o doritos.

      Excluir
    2. Mimimi do anônimo mimizento Hehe' Sinto muito se essa não foi a opinião DAS PESSOAS (sim, mais de uma pessoa julga). Beijos de Luz! Rs.

      Excluir
  5. CONFIRA!

    Saiu as listas de Who's, Barraqueiros & Plantas, corra e veja. Acesse:

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir