Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Top 5 Meus Cantores Favoritos

Oi gente daqui fala a Beth com mais uma postagem, Hoje vou mostrar meus top 5 cantores preferidos! É uma opiniao minha e se quiser pode deixar sua lista nos comentarios!

Clique no Mais informacoes para ver minha lista!


Top 5 - Katy Perry

Katy alem de ser super linda, ela tem uma voz incrivel! Adoro algumas musicas delas que deram show! Em minha opiniao ela merece sim estar no meu top 5 porque ela é uma diva! 

Top 4 - Justin Bieber

Justin tinha que estar no meu top 4, muita gente fala muito mal dele mas aqui é sobre cantores, e o que os cantores usam? Voz, Tudo bem que ele teve alguns atos muito estranhos mas ele tem na mesma uma voz incrivel! 
#VerdadeTemQueSerDitas e para mais ele tem se reemediado e é o primeiro a fazer coisas boas pelo mundo como ajudar criancas em africa etc! Podemos dizer que Justin teve seus momentos bons e maus como todos no mundo.

Top 3 - Jessie J
Jessie tem uma voz linda!!! Já fez musicas super top, Bang bang, Do it like a dude, Price Tag, Nobody's Perfect, Flashlight ( que eu adoroooo ), E alem disso ela tem uma voz linda ao vivo magnifica que muitas cantoras que dizem ser mais famosa que ela nao tem. por isso ela deve estar no top 3 sim porque ela diva e ahaza na cara das inimigas.

Top 2 - Demi Lovato
Demi é uma forca da natureza! Ela é linda! Ela é uma Diva! Ela é uma boa cantora e uma boa cantora porque ela expressa tudo que ela ja passou nas musicas dela, Como Skyscraper e Heart attack etc... Ela é uma diva e ja passou por muito, ja ajudou milhares de fans e pessoas por ai no mundo que precisavam da ajuda dela e ela ajudou muitas outras pessoas, a voz dela ja teve seus ups and downs mas ela sempre vem no topo! Ela tem um carinho gigante pelo seus fans! E sim ela deve estar em minha opiniao no top 2 porque ela tem tudo para estar no top 2!

E agora a pessoa que acho que é uma diva das divas.Uma Cantora 100% em minha opiniao!

Top 1 - Sia

Sia é uma das cantoras que me inspira! Ela tem uma voz magnifica ao vivo, ela pode nao ser das mais bonitas mas como a Adele disse e muito bem " Fasso musica para ouvidos, nao para olhos" e por isso que ela nao se mostra porque ela ja foi julgada algumas vezes mas isso nao vai por ela pra baixo. ela tem um talento que tem que ser mostrado, ela ahazou em Chandelier, Fire meet Gasoline, Big Girls Cry, Elastic heart etc... Pode nao ser considerada a melhor nem das melhores mas para mim ela é a melhor porque ela expressa tudo que sente na maneira dela nos seus video clips e na sua letra. 



Voce tmb deve ter sua opinniao, nao me julgue nos comentarios porque cada um tem sua opiniao e tem que ser expressada. Deixe nos comentarios sua lista de top 5 e o que acharam da minha se concordaram ou nao. 

Bjs e ate a proxima postagem da BETH!!!!!












2 comentários: