Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Duelo de Estilos #10 Disputa Masculina



Vamos Hoje agora na disputa Masculina com rapazes. A Wenbyh jurada não vai participar por que quando ela ficava on lukas tava off e virce verça e esse quadro já devia ta postado des de segunda. vencedora da disputa feminina a Wenbyh. e a 2° disputa são Lukas233238 Destructiva.


Lukas233238 esta desse lado<<<<<<
Destructiva desse lado>>>>>>>>

Medico

Forças Armadas

Inverno

Desenho Animado

Festa Gala

Professor



Resultado:


1° Tema: Lukas233238 
2° Tema: Destructiva
3° Tema: Lukas233238 

4° Tema: Destructiva
5° Tema: Lukas233238 

6° Tema: Lukas233238 

LUKAS233238 VENCEDOR




11 comentários:

  1. Primeiro o cotamento foi pra Wenbyh, agr O lukas? fala da fazenda mais ta pior viu Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que respeito e caráter e a base de tudo, tu não fala mais cmg, ate então beleza, mas tu vive falando de mim no habbo, ate a nicole que nao fala cmg veio dizer, eu sei que tu falou pra mim, agora vem falar que ela cotou pra mim, assim eu nem no habbo estou entrando muito e quando eu entro não cito seu nome, não falo de vc no blog, assim como eu te respeitl gostaria que me respeitasse e não ficar falando de mim nos comentários, se vc ta criticando o quadro ou quem ganhou o duelo, fale deles e não de mim, tudo bem ? Abraço.

      Excluir
    2. olha, eu realmente fui pessima na final.. na sexta eu ate fui melhorzinh, eu achei o meu visual de reggae melhor que o dela, mas o gosto é da aline

      Excluir
    3. Ah, me poupe! ¬¬'

      Se não tá gostando, basta não ver o quadro. Fim!

      Excluir
    4. Fofa alguma hora eu falei, ''Vc cotou pra Wenbyh aquela vagabunda'', ou ''Vc cotou pra wenbyh aquela puta'' Não só citei seu nome pois vc ganhou a edç feminina.

      Excluir
    5. Coitado de você Madame nunca precisei cota nada , diferente de você que já ate cotou guerra de sole. Beijinhos... tenha senso pelo menos uma vez.

      Excluir
  2. Aline isso se chama falta de comunicação, quando eu participava tinha data e hora, e eu tenho responsabilidade, marca os diad e a hora que sempre vou estar on e não vamos nos desencontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amiga não vai acontece novamente é que estava muito apreçada mal mesmo .

      Excluir
  3. Pra min foi:
    Lukas
    Destrutiva
    Destrutiva
    Destrutiva
    Destrutiva
    Lukas

    Foi só minha opinião, não uma crítica!

    ResponderExcluir