Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

2 Dedos De Prosa com Emmily.Diwa.Ban #6



Hoje nosso 6° episodio é com a diva Emmily.Diwa.Ban que nos contara tudo de que ta rolando sobre ela recentemente. Fiz hoje em um quarto diferente para inova (Mentira aconteceu uma coisa não pode fazer no outro quarto mais não quero fala o que foi)


" Seja você , mesmo que seja estranho , sejam vocês "

Clique no Mais Informações para ver a entrevista



Perguntas

Como ficou famosa no habbo hotel?

Apos o Quadro O Que eu Penso Sobre Você? Você e a -VanMesquita Brigaram feio , porque?

No Quadro Eu Sou Assim na Realidade onde mostrava sua Foto , muitas pessoas disseram que não era você e que você é menino , isso é verdade?

Você foi atacada por racismo por nicoleballsdiva , onde disse que você não deveria existe e merecia morrer , O que você achou disso?


Adjetivos

NicoleBallsDiva: Racista
,Natacha: / ,Meentaah: Asqueroso
Vitoralves-2 : Lindo
Panhead: / Matheus17405hop: Sincero
Manuu.ban: Vaca
Wenbyh: Minha Marida
MadameBlua:  Minha outra Marida
Flor3412: Amiga por Demais
-VanMesquita: Escrota
Especial64: Amigo

Despedida


6 comentários:

  1. Olhos aki Fofa, se acha que eu ligo para oq vcs pensam de mim, depois de tudo q eu fiquei para esse blog da uma lançada dessa aline, eu era das umas que mais postava aqui, eu gostava daqui, ate ia pra começar a posta denovo, mais sua arrogância sua maturidade como vc diz é demais, depois fala que não leva pro lado pessoal, essas pessoas estão fazendo sua cabeça demais, mais coqueria dizer que foi ate bom, fazer parceria com algumas pessoas daqui, bis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nicole sou Muito transparente com meus erros e qualidades. e assumo tudo que eu faço e digo , realmente eu errei nesse ponto , fiquei sabendo que você ia sair do blog para ir pro da Natacha e não pode encontra você para tira a duvida se você ia ou não mesmo sai do blog por que não te tenho mais no blog e mais quando eu vi seu comentário racista eu perdi a paciência ate por que sou negra no jogo em luto contra o racismo . mais realmente eu errei , por causa DESSA ATITUDE . Te peço desculpas sinceras , mandei o convite para o blog se você aceita tudo bem , se você não aceita também irei entender , você tem seus motivos passa bem.

      Excluir
  2. Querido ta querendo ibope com meu nome se manca negrinho da senzala!

    ResponderExcluir
  3. Van essa sua idiotice me cansa as vezes , sabia ? Desde quando eu vou querer ibope com o seu nome ? Pelo que eu sei voce nao e NADAAA a nao ser essa pessoa escrota. Isso se mostre que outra Preconceituosa feito esse nicolal , voces dois podem pegar a mão um do outo e sai dando , as duas nao valem nada

    ResponderExcluir