Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deve ter ficado louca só pode!

Olá amadas e amados do tvaline, faz um tempinho que não posto e não entro no Habbo mais tudo bem, ontem né eu entrei para ver o que estava acontecendo alguma coisa, quando Hallsdedivagem me chamou em um quarto de uma tal de @-A_PLL que quando cheguei encontrei Messi:.. e mais outras pessoas falando que a dona quarto posto um post-it contando tudo sobre nós e mais alguma coisas.
 Mais hoje quando entrei ela mando eu procurar ela na recepção do habbo hotel (acho q ela é obcecada por joguinhos), ai eu e Halls fomos procurar ela encontramos depois falou que estávamos perto de descobrir que ela, até que ela abriu o jogo no quarto dela,vejam o print dela confessando..


Sim ela é essa tal de Habbiana F e Courtiney(números), O que eu acho dessa atitude dela desagradável é obvio, parece uma criança que não tem nada para fazer. Agora as coisas que ela descobriu sobre nós não sei como ela fico sabendo, Mais já disse se queria um autografo era só pedir eu dava, mais não brinque comigo porquê senão a coisa vai ficar seria..


Então pensei bem antes de sair falando de mim por ai, por pra mim já vai dar bem dado em, só espero que não brinque comigo senão a faca vai voar.. Beijinhos pro recalque..

 

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de habbianaF nem de Courtney nenhuma .... Devo estar por fora, mas de fato n são mto conhecidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a habbiana fofoqueira de antes a aline conheçe muitto bem ela, e a courtiney era aquela que fazia o quadro sou assim na realidade sei lá o nome, mais ela era postadora daqui..

      Excluir