Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homenagens Com Manuu.ban #7

Hoje iremos a mais um dia com o quadro Homenagens e nossa escolhida hoje é a Manuu.ban

Nome Habbiano: Manuu.ban

Nome Verdadeiro: ***
Opção Sexual: Bissexual
Idade: ...
Uma Frase: ---


Quem é Manuu.ban?




Manuu.ban ficou conhecida pelo seu jeitinho espontâneo de ser  safada , determinada e alegre.

Manuu.ban ficou conhecida como?



Ficou conhecida apos Leo321859 chamou ela para participa de um reality onde ela superou todos e venceu o reality.

Manuu.ban assumiu que era Menino


Manuu.ban Assumiu que era menino na real e muitas pessoas ficaram do lado e muitas contra ela , foi um momento complicado para ela.


Manuu.ban Participou de 3 edições da Fazenda Blindada e venceu uma delas



Wenbyh Participou da 6° , 7° e 9° edição onde causou bastante mais não venceu nenhuma edição . 

Manuu.ban é Inimiga Mortal de Especial64


Manuu.ban é inimiga mortal do Especial64 já brigaram ja ficaram em paz hoje em dia eles são inimigos.

Manuu.ban é figura garantida em quadros de Blog



Manuu.vab é figura garantida em quadro de blog de fofocas e de reality também.


Manuu.ban Não leva Desaforo pra Casa

Manuu.ban não leva desaforo para casa de geito nenhum , ela briga mesmo sai nos tapas.

Manuu.ban Defende seus Amigos com Unhas e Dentes



Manuu.ban defende seus amigos com unhas e dentes e não deixa ninguém fazer nada contra eles.


Manuu.ban é uma Ótima Blogueira



Manuu,ban também é uma ótima blogueira sempre postando e dando seu melhor nos quadros.


Manuu.ban apresenta seu próprio reality

Perdidos na selva 2 - Survivor


Manuu,ban apresenta seu reality que ela tenta dar seu melhor , ela erra no elenco (desculpa não consegui segura kkk)

Manuu.ban é bem Safadinha



Manuu,ban também é bem safadinha adora um macho que deixe ela com o fogo nas veias

Amigos manda Mensagem para Manuu.ban

Escolhe 8 amigos para mandarem mensagem para Manuu.ban.








Messi:.. não quis deixa mensagem.

Manuu.ban tem muitas atitude que não gosto e não apoio , ela fala muitas mentiras , muitas besteiras , mais quem é perfeito? sinto que comigo ela gosta de me , gosto dela , vejo ela uma boa pessoa , um coração de ouro é fiel esta do seu lado dos piores e melhores momentos. Obrigada Manuu por esta na minha vida e ter me dado esse prazer de te conhecer e ser sua amiga ♥


Um comentário:

  1. Obrigada NegraLi <3 , eu queria agradecer por esta linda homenagem e dizer, que eu nunca venci nenhuma blindada rsrs, fora isso, você conseguiu reunir todos os bons momentos que eu vou levar comigo quando parar de jogar Habbo, mt obrigada aline por essa negra que me atura e esta sempre observano eu evoluir mais e mais
    Queria agradecer aos meus amigos Leo, Wenbyh, Elião , Nicole , Madame, Caap ,doritos... sem vocês o Habbo não teria graça <3 <3 amo vcs e obrigada por fazer parte da minha vida habbiana
    Brigada denovo, não tenho palavras para descrever oque sinto agora... so agradecer a deus por coloca vcs na minha vida <3
    Bjs da Barbz

    ResponderExcluir