Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Mascara ou sem Mascara? Ultimo Episodio com MadameBlua

Oi gente estamos aqui no ultimo episodio desse quadro! Hoje estou com a MadameBlua ( aka mcboy-yaguinho )


( clique para ver maior )

Clique no mais informacoes para ver a entrevista:
1 PERGUNTA - QUEM VOCE CONSIDERA SEU/SUA MELHOR AMIGA/O


2 PERGUNTA - QUEM VOCE CONSIDERA SEU MAIOR INIMIGO NO HABBO?

Agora irei dizer nicks de habbianos e o participante vai dizer se acha que a pessoa usa mascara ou nao e porque! 








Bom, quero agradecer muito aos participantes que passaram por esse quadro e deixaram mascaras, eu amei fazer esse quadro que fez um grande sucesso <3


Bjs e ate a proxima postagem!!









13 comentários:

  1. Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca acusou a Paola de fake? Eu tenho prints seu me chamando de Paola fofo. E outra eu nunca falei da Aline e Manuu pra vc, diferente de vc que a Manuu faz vc tira print e me manda, quem é cobra aqui é vc seu lixinho o único trakinão aqui é vc, que parece um bode queimado e por cima usa Mizuno da feira falando que é original... Menos viu fofo beijinhos seu pisado lixinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA FALOU DA MANU? AMORZINHO QUER VER OS PRINTS ROLANDO? NUNCA ACUSEI NGM DE SER A PAOLA MSM, E OUTRA AMOR VC É TRAKINÃO MSM. PARECE UM BABUINO AINDA TEM DOENÇA MERECE MORRER. MIZUNO FALSO? OS 5 QUE COMPREI NO SHOOPING É AMOR? TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ROUPAS, E CORTAR MEU CABELINHO DIFERENTE DE VC NÉ? QUE TEM O CABELIN DURO E AINDA DEIXA CRESCER KKKKKK.

      Excluir
  2. fofo vc q ficava correndo atras de mim... e vc aline se acha a pirocuda neh fofa vc acha q o mundo gira em torno d vc acha q todos criam fak pra te atacar me poupe neh pq eu criaria fak pra te atacar tenho mais o q fazer neh fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA VA VOOM VOOM, I WANNA VA VA VOOM VOOM. VC FAZ FAK POIS NÃO HONRA AS DUAS BOLAS 1 PINTO QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS, ATÉ EU QUE SOU HOMOSSEXUAL ASSUMIDO SOU MAIS HOMEM QUE VC MEU AMOR.

      Excluir
  3. Hmmmmmm, deixa eu falar agora né ? Me desculpe dizer, sonsa não é uma palavra que cabe a mim, eu chamaria de desinteresse de coisa chata... o engraçado é que vc diz que eu começei, apenas brinquei, quem pegou pesado e começou a ofender foi vc, todos que tinha ambos no sole viu, eu sempre aguentei suas brincadeirinhas quando tu falava da leo ser melhor do que eu, vc, manu, messi, eu sempre levei na brincadeira, na esportiva esse é meu jeito. Sobre ficar nos dois lado da cerca? Por favor né, eu não preciso brigar com um pra defender outro, não tomar partido na briga alheia é tomar partido no que eu acredito nos meus ideias, e vc me conhece mt bem, sabe que eu tenho respeito pelo proximo, e nem de brigar eu gosto só me defendo quando me atacam, meus AMIGOSSS mesmo chegam em mim e dizem que queriam ser como eu, ter paciencia com gente chata, sabe oq eu respondo? Eu nem ligo, qnd eu to em um quarto e chega alguem me xingando ate mesmo mandando indiretinhas, oq vc faz mt bem, eu ignoro e vou fazer outra coisa, pintar a unha, lixar, COMER como vc msm disse sou uma gordelicia, enfim muitas coisas, mais o que não faço é faltar com respeito, não ofendo aparencia fisica, e nem tento desmoronar a pessoa psicologicamente, porq eu nao sou assim, eu tenho meu jeito de ser, quem teve a oportunidade de me conhecer sabe que esse e meu jeito, e ainda sou assim, apenas não tolero arrogancia... parabens pela sua entrevista, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava levando tudo na esportiva, até que voc se doeu. Como diz a frase, Quem não sabe brincar não desce pro Play. Após temos discutimos, quem ficava mandando indiretinha pramin? E eu sempre falava:'' Oque não me cabe não me veste'' e ignorava. Quem me chamava de magrelo? Que minha net era do governo? Que eu tinha Bolsa familia? Ainda diz que não gosta de denegrir a imagem da pessoa? Eu tambem não sou de briga, mais amor. Se a pessoa procuro, ela tera. Obg, Forte abraço.

      Excluir
    2. Bom, quem estava no quarto sabe que não fui eu que rasguei, sabe o que disse pra você, eu apenas disse, melhor ser gorda do que magrela e disse : PAGA DE RICO NA INTERNET MAS SABEMOS QUR VIVE DA CESTA BASICA DA IGREJA, e se eu disse algo desse tipo, é porqur vc ataca, apenas me defendo.

      Excluir
    3. Claro que é, porque quem apanhava calada é mulher de malandro... :)

      Excluir
  4. Nuss eu n sabia q a madameblue era o mcboy-yaguinho kkkkk sdds

    ResponderExcluir