Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Explicando como vai funcionar!

Oi Oi Oi gente como vão vocês? eu vou vou bem, bom vim aqui para falar os nomes dos habbianos que entrarão para minha história em quadrinhos que irei fazer e postar aqui no Tvaline, e também vou dizer como que vai funciona etc.. Vamos aos nomes.

4Melia
Beth_greene1
,Emmilydiwa.ban
Mistergabriela1
-,Morgana
Nandalopis.ban
Emmawood.ban
Alinedivabbb13
Julia_pucket
Dlondy
Gaby=-
Jefferso5724
Ser86952.ban
Lukas233238
Kelsonlimac.ban

Bom gente esses foram o que se inscreveram "eu não colocarei mais ninguem" não adianta pedir, agora vamos lá explicar como vai funcionar isso!

Explicação:

É bem simples vou fazer histórias em quadrinhos baseados em vocês que se inscreveram, a história vai ser de terror porquê? porquê eu quero.
Vai ter mortos? Vai.
Gente como cada 1 vai morrer, vou fazer um sorteio onde a pessoa que eu pegar o nome morre!
Como saberemos que você não cotara? gente eu não coto nada e alem do mais isso aqui não terá prêmio é só uma brincadeira que estou fazendo pra descontrair.
Ai quando tiver sobrando alguns sobreviventes, a pessoa que mato todos os confinados vai aparecer e admitir que matou seus amigos, e que ainda precisa matar todos os que sobraram. Até uma unica pessoa sobrar e viver feliz para sempre e entrar para o Hall da Fama da 1 temporada de "Sobreviva ou Morra".

Bom gente gostaram? espero que sim, porquê postarei os quadrinhos a partir de Segunda-Feira para eu já ter feito pelo menos algumas cenas do quadrinhos! É isso espero que gostem porquê eu vou gostar demais, bom eu vou indo fazer as cenas dos quadrinhos bye bye Beijos gente e fiquem ligado aqui no tvaline!




Um comentário: