Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

✬ Viajando com as estrelas ✬

Oii amantes desse quadro polêmico que todos adoraaam , eu peço desculpas pela demora postagens minhas ... sei que as senhoras vivem disso :**
Hoje o viajando e com a negra mais famosa do Hotel AlineDivaBBB13 que aceitou viajar comigo ao mundo magico chamado Docêlandia

Após chegada encontramos Aline chupando um delicioso pirulito

Depois que ela terminou de saborear seu lanchinho encontramos PaolaBrachoVip reclamando do local

Aline estava num fogo só e fez um Oba-Oba com ,Meentaah nos matinhos onde NandaLopis.ban flagrou tudo e chorou ao ver a cena

Aline se sentia revigorada após ver CachorroFrio. se afogando e morrer após implora sua ajuda

AlineDivaBBB13 se despede dos seus fãs

Obrigada a quem acompanhou a viajem e obrigada a Aline pela participação ✬ 

24 comentários:

  1. Pessoal tudo aquilo ali foi artístico eu sou uma Santa , Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. CHCLETAS ESTAO MELANDO MINHAS SAPATAS HAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Dar pro jeff no caminho.. ate eu ne queridas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria dar meu amor mais ali eu apenas Fiz uma Boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pirulito do Jeff ksksks -Beth

    ResponderExcluir
  5. Meuu DEUSS menta e Aline HAHAHAHAHAH traumatizei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida apaga o que você viu sobre eu e mentaah da sua memoria por favor?. obrigada. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahaha xii baby ta difícil , preciso de um psiquiatra agora

      Excluir
    3. Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. "Chicletas" "sapatas"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Morta com o cachorro HAHAHAHAHAAAHHAHA

    ResponderExcluir
  8. Ofusquei o Quebrando o Tabu e o Viajando da Estrela da Aline sou uma Estrela Nata. Vim pro mundo para brilhar . Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  9. Manuu Obrigada amei participar do quadro foi uma experiencia Unica. ♥

    ResponderExcluir