Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

De Frente No Bate Papo! CHEGANDO...

Oi oi gente! Cheguei chegando reiniciando esses meus quadros já que eu decidi dar o fora do HDA eu vim com uns novos quadrinhos chiques e divos! E vim reiniciando o ''De Frente No Bate Papo''
Onde eu inicializarei umas entrevistas bem legais, onde terá 5 etapas: (clique em ''mais informações'' para ler tudo!)


  1. Apresentação! Nessa parte onde a pessoa se apresentará!
  2. Sambando nos inimigos! Nessa parte eu falarei 2 inimigos da pessoa e ela irá dar o samba!
  3. Descobre a cortina! Aqui eu falarei caracteristicas de uma pessoa qualquer amiga/inimigas famosa e ela terá de acertar, se ela errar acaba o quadro por aqui!
  4. Opinião publica! Nessa parte aqui eu falarei algumas das polémicas da pessoa em quem ela acertou e ela dará sua opinião sobre tal!
  5. Bate bola com despedida! Eu falarei 5 palavras e ela falará a primeira palavra que vier na cabeça!
Espero que gostem desse quadrinho que vai dar muito que falar! O que vocês acharam? Comentem amigas e inimigas porque com vocês fico famosa, ops eu já sou beijos!
Da vossa postadora preferida!
Agora na conta .-PinkyLady-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário