Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Retrato das amizades #2

Cheguei mais uma vez meus amores,estou devolta já postando porquê estou estudando fazendo curso e etc. Vim postar meu quadro Retrato das amizades, vocês devem estar se perguntando não era Retrato dos famosos? Sim era, mais eu resolvi mudar por conta dos comentarios ridículos que certas pessoas fizeram,então por isso resolvi mudar o nome então vamos lá!

 Personagens: Mcboy-yaguinho , Jefferso5724 , ,Meentaah e Guilhermebrode!


    É isso até semana que vem Beijos a todos!


7 comentários:

  1. barriga do Jeff e azul?
    Wtf??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele é doido

    ResponderExcluir
  3. Indireta mandada pra mim, recebida com sucesso, Mas gostei desse ficou melhor miga parabéns.
    Jeff fica predendo diarreia e a barriga fica azul morto.

    ResponderExcluir
  4. Não foi para vc,mais se vc quiser tambem pode ficar e obg eu sei oq faço. e faço muito bem!

    ResponderExcluir