Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Quem Sabe,Sabe " Novo quadro!

Oi gente estou denovo aqui para mostrar uma grande idéia que tive para saber tudo sobre cada pessoas no habbo,Ah lembrando eu não estou postando muito porquê estou sem tempo,Vou explica tudinho ai embaixo não deixem de ler..

Como vai funcionar: Simples bem simples,chamarei 2 participantes e fazerei perguntas variadas de todos os tipos,pode ser pessoas do habbo, tipos de comidas ,músicas e etc..
Sendo assim o que estiver mais pontuações vence essa etapa,sendo o 1 ganhador que vai ficar com sua foto marcada aqui no Tvaline, eu disse é super simples, e lembrando as perguntas que irei fazer vocês vão responder no 1 que girar o dado..

  É só isso por hoje,começarei a fazer o quadro quando estiver tempo Bjõesssssss...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário