Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Recadinho..#


Oie Oie Kens E Barbies lindérrimos do habbo, muitos já me perguntaram, mais agora Venho dizer publicamente que o quadro "Bate & Rebate" foi SIM cancelado, ele só teve 2 episódios,  mesmo dando níveis bons de audiência, não teve o sucesso esperado como meus outros quadros. Apesar disso, o grande motivo de te-lo cancelado foi mais, digamos, "pessoal". Comparando com meus quadros atuais como: Fazzye Entrevista, Closet Das Celebridades e o meu futuro quadro que terá estréia prevista a esse fim de semana (evito falar muito dele para prevenir plágios, que estão bem em alta pelo visto né ? #direta) , ele está bem abaixo do nível que eu costumo trabalhar, por ter sido bem mais simples do que os outros e , revendo agora, acho que a idéia foi meio provisória mesmo, e talvez um pouco fútil para a Fazzye Atual que busca ser mais madura .( PS: Fiquei 2 semanas sem trocar nudes, já é um progresso!)
Enfim, o quadro em sí se encerra aqui, mais encaixarei ele em algumas de minhas entrevistas como etapa mesmo, assim como ping pong etc.. Então não fiquem chateados porque ainda irão, de certa forma, ver !

Para quem quiser relembrar, segue os 2 episódios do quadro:

1- HallsDeDivagem:     Clique aqui

2- Cucky/CloverDiva.: Clique aqui



#RIP_BATE&REBATE










3 comentários:

  1. Mentirosa você cancelou pq plagiei no quebrando o tabu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir