Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Top #5 as mortes de TWD que mais me decepicionaram :(


Bom leitores habbianos, eu não posto muito porque eu não sou de ter muitos assuntos mas hoje irei colocar aqui o top 5 dos personagens de TWD que eu gostaria que ainda estivessem no seriado, não só porque eu gostava muitos deles e sim por que eu acho que eles fariam a diferença na serie de tv
SPOILERS    SPOILERS     SPOILERS     SPOILERS    SPOILERS     SPOILERS    

Para saber mais sobre o assunto clique em mais informações...


Como a maioria sabe TWD é uma serie de TV americana cujo o tema é sobre a extinção da vida humana, depois que um apolapse que aconteceu na terra e a maior parte do mundo esta repleto de ZUMBIS que são pesssoas que ja morreram mas não tem sua auto concinecia e so conseguem se alimentar de carnes.
Muitos persongens fizeram a diferença nesse seriado e os que eu realmente acho que poderiam estar ainda vivos na serie e que eu gostei muito são esses logo abaixo.

Quem fica como nosso 5° lugar é o personagem Noah que mesmo sendo apenas um garoto, ele
ajudou muitos na serie e concerteza me conquistou com o seu papel .

5° Lugar - Noah

Com o nosso 4° lugar declaro essa posição a uma personagem muito burra que por nao dar ouvidos
acabou morrendo por tentar ser a ligeira, mas mesmo assim essa persongem poderia ter crescido muito nesse tempo da serie por motivos de terem mais adolescentes ou crianças na serie.

4° Lugar - Sofia

O 3° Lugar vai a uma personagem meiga que cresceu muito ao decorrer do seriado mas infelizmente
não sobreviveu para continuar a historia mesmo estando no TOP3 #PraSempreBeth

3° Lugar - Beth

2° Lugar acho nada mais nada menos que va para Andrea, gente eu adorava muito essa personagem mesmo ela sendo uma vadia,vagabunda que queria todos os bofes da serie pra mim ela faria um diferença enorme agora no momento do seriado porque né esta chegando uma guerra das grandes e concerteza ela seria uma ottima ajuda para o time do Rick.

2° Lugar - Andrea  


O meu 1° lugar agora vai a um personagem que era para mim o melhor personagem no começo dos seriado, acho mesmo que o direitor errou muito em mata-lo até porque
adora as intrigas que ele tinha com o protagonista né, até porque se todos pensarem comigo julgavam muito esse ator nas temporadas passadas mas se pensarem comigo quem Rick se tornou ?
Isso memso o fato so foi adiado o 1° lugar fica com.

1° Lugar - Shane


Bom gente é so isso por hoje espero que tenham gostado qualquer opiniao escreva nos comentarios mas primeiramente gostaria de dizer que esse é meu TOP entao não fiquem me julgando e até a proxima

































3 comentários:

  1. DA ONDE O SHANE É MELHOR DOQ ANDREA E BETH??

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei o shane porque ele era um personagem chato seria muito legal ele na serie agora

    ResponderExcluir
  3. Do hershel ngm lembra, ainda acho que o t-dog deveria tar ai, a lori tb

    ResponderExcluir