Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Depoimento da Paola Destruidora

Oi Leitores do Tv Aline , estou aqui na humildade de assumir um erro meu .
Para ver o que se passa clique em Mais informações !

Me esperaram aqui Analfabeta ne ? Falando coisa com coisa tudo errado sem vocabulario , esperaram erradissimo . Por que eu não sou assim sou bem alfabetizada nunca fui do jeito que era falando tudo errado apenas Fazzia aquelas coisas para chamar a atençao . Tem uma hora q cansa e eu cansei !
Estou aqui pra pedir desculpas a todos que pensou que eu falava assim ( meus amigos logico ) mas era uma forma engraça q eu mesma me divertia rindo de que eu escrevia . Mas acabou a GRAÇA  eu cançei de todos rindo de me achando que sou otaria POR QUE O UNICO OTARIO É O DIEGUINHO . 
BEIJE MINHAS PERES E SIRVA MINHA VINHA .  
 BOBOS TENHO NOJO DE VCS QUE SÃO MEUS FANS INCUBADOS . 
 SIRVA MINHA VINHA
 Beijocas da Paola Destruidora !
 

9 comentários:

  1. Muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi outra finalidade para esta postagem que te exaltar. Porque esse texto só tem erros de português. Pontos? Virgulas? Concordância? Acento? Acho que você não os conhece, que horror. Mas te entendo crianças de 12 anos como você já vi escrever pior por isso nota 5! Só fico triste da Aline permitir que pessoas que não sabem nem escrever ou pelo menos revisar um texto sejam postadoras de um blog. Não só você mas a maioria erros é o que não falta! Mas espero que você pegue um reforcinho e aprenda a escrever melhor. #EuAcredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que universo 12 e ser criança? Então 20 e pré adolescente

      Excluir
    2. Bom diante do que está acontecendo atualmente é verdade, mas quem escolhe a idade sou eu! Beijos! :*

      Excluir
    3. Cara 12 anos a pessoa já e mãe como ela e uma criança?
      Só se no caso a pessoa for bem idiota ai sim ela e uma criança

      Excluir
  3. "Fazzia" aquelas coisas " pensou em mim foi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sirva minha vinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoal você não viram que ela fez esse texto de ironia ZzZ quem viu a Paola nas brigas de 2013/2014 sabe que ela não digita assim . ZzZ

    ResponderExcluir
  6. Isso é gozação né? Ainda está cheio de erros ortográficos.

    ResponderExcluir