Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Manuu.ban Pilantra ! #Desmascarando

Hello TValienáticos , hoje vim postar uma atitude pilantra do querido Manuu.ban , estava eu vendo as postagens do TVA quando me deparo com uma mentira descarada e cabeluda, ela fala das vizualizações dos outros episódios de seu quadro, VIAJANDO COM AS ESTRELAS, e eu peguei ela no ato, mentindo sobre as vizualizações para dar mais ibope ! .

AS vizualizações que ela diz ter tido:

OS VERDADEIROS NUMEROS DAS VIZUALIZAÇÕES:




Aí, eu, indignada, comentei:

E ELA DESMASCAROU A SÍ PRÓPRIA, REVOLTADA:






16 comentários:

  1. Oxe ,e por um acaso vc se preocupa com isso,nunca vi pessoa ridicula na minha vida desmascarar os outros que atitude de criança brigando por views,credo, cresça e apareça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ae mulher dos quadros inúteis. Aliás a aline veio me dizer que você foi lá perder o tempo dela só para falar mal de mim e querer meu ibope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa to surpresa com a falsidade, até ontem minha "colega" eita

      Excluir
    2. Você ta falando de mim ou da manuu ?

      Excluir
  3. Respostas
    1. guizinhoj você é muito burro, a court n tava ME ofendendo, e sim a Manuu, meu deus ce quer mesmo sair em prints comigo né ? kkkkkkk

      Excluir
  4. Fazzye os pontos é bem perto da palavra, ai sim vem o espaço. Para continuar...

    ResponderExcluir
  5. Querida to nem ai,vc é uma criança que nem saiu da fralda ainda quer vir falar da manu,ela pode mentir quantas vezes quiser o blog não é dela nem seu,então gata se atualiza porquê aqui você não manda em nada,e ve se orienta ela pode postar oq ela quiser de quantas views ela pode ter a vida é dela o pc é dela deixa ela,você viro o que alguma supervisora de alguemm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ta nem ai" e não para de me seguir pra ver se me atinge ? kkkkkkkkkkkkkk querer ibope do outro é foda mesmo né guizinhoj , ah e isso entre eu e a manuu foi uma vingança minha pq ela votou pro menta ficar no offc do mc e da aline , e foi brinks então se você não sabe das coisas, não vá falando o que não sabe e não se intrometa no meu caminho, simples . passar bem nicolau

      Excluir
    2. Aliás a aline disse que vc tbm falou mal da manuu né guizinhoj , olha kkk falsidade

      Excluir
  6. Nossa fazzye parabéns!!!
    Uma das poucas honestas que tem nesse blog, espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Nossa fazzye parabéns!!!
    Uma das poucas honestas que tem nesse blog, espero que continue assim.

    ResponderExcluir