Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Retrato dos famosos!

Hello meus amores,voltei para trazer uma novidade para o Blog, Retrato dos famosos ,Vou postar por semana fotos de habbianos famosos pelo habbo hotel e hoje não podia faltar elas Divas, Lindas, Gatas, AlineDivabbb13-Nicoleballsdiva-Messi:..-Manuu.ban, é isso semana que vem posto outros 4 habbianos para o quadro beijinhossss!!



28 comentários:

  1. Que coco , nicole uma dica, faça quadros interativos e que entretenha as pessoas , ou ao menos com uma dinâmica complexa e divertida , nao leve para o pessoal, nao quero comprar briga, mais se continuar com esses tipos de quadrinhos vai ficar com fama de baba ovo e flopadinha , acho que você tem um potencial oculto e ainda não o descobriu porque claramente falta criatividade , mostrar que sabe fazer melhor . afinal não adianta se dizer superior e fazer coisas incompletas e sem sal né ? Apenas conselhos # se não gostou apenas não segui-los beijos , melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida os quadros q eu faço são meus então cuida dos seus que o meu esta muito bom, vc tem inveja de mim isso sim,não aguenta ver minha fama subindo,i querido eu colqouei elas e vo colocar mais gente e dessas gentes vc não vai fazer parte nunca,então cuida das suas coisas intrometida kisses

      Excluir
    2. Sua fama ? Cadee ? Hahahahahahahahahahahahahahahaahah enfim baby mais amor menos recalque , não gostou ? Me processa!

      Excluir
    3. Aliás , nossa 23 visualizações grande coisa hahahahahahahahahahahahahhahahahaha pelo menos pra voce é neé baby ? se alguém tivesse que ter inveja aqui seria você dos meus quadros que tem em torno de 100 e mais , agora os seus chegam só a 40 no máximo kkk enfim VOU parar de comentar e dar visualização/ibope ao seu quadro fútil e desnecessário . XOXO

      Excluir
    4. Querida se tem inveja mesmo,seus quadros ganha visualizações pq vc sai pedindo para os outros ver,e se acha que eu ligo pra visualizações estou aqui para postar se não gosto posso fazer nada,em nenhum momento falei mal dos seus quadros, porquê? sempre eu vejo e não falo mal,agora você não com seu olho gordo quer sempre ser maior que os outros se acha que eu ligo para algum palpite seu, NÃO ,então menos pfvv..

      Excluir
    5. Fazzye , SRFGLK AQUI ME ADD NA MINHA NOVA CONTA ( Beezus, << eh o nome)

      Excluir
    6. Fazzyo e Nicolau brigando quem sera o traveco vencedor? mais o Fazzye falou a verdade Nicolau sempre foi baba ovo lembro quando ele mim babava no guzinho no reality do Mc , ai foi para essa conta se acha alguém mais continua sendo carrapato. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. o paolão a fazendo oq aqui. a passando para ver minha fama né gata,se eu sou baba ovo o problema é meu querida então palpite seu é q nem agua bebo e depois mijo, se não gosto não ve e vem comenta faça me o favor sonsa

      Excluir
    8. Claro meu amor n vou palpita se vc gosta de ser Baba Ovo quem sou eu para discorda da sua função de império no Habbo , HAHAHAHAHAHAHA Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Tou procurando as famosas até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiii gato,ta reclamando do que?

      Excluir
    2. "Tou procurando as famosas até agora..." Você devia explica em que aspecto de fama você se refere
      Eu Não sou uma Ivete Sangalo , Uma Beyonce e etc... Mais quando a Nicole postou sobre a "Fama"
      ela se referia a Fama do Habbo Hotel eu não sou Starf como você tambem não é nem elas. Mais pela Fama de Reality eu Ja estou a um bom tempo , você esta começando....
      Sobre o Blog e meus reality eu derrotei uma dezenas de "blogs vizinhos" vence titulo do melhor reality no Blog da Naridivalinda que naquele tempo estava no auge , um quarto onde apenas pessoas que pagaram estava lá ou seja muito Xique , fui convidada pro Diversas Promo , Fui estrela de varios Video de As Divas Pixeladas do Youtube que tem varias pessoas . Sou conhecida por diversos Fã Sites , Fui em mais de 13 finais de realitys Oficias , Meu Blog Já entrevistou pelo Menos 3 Famosos da Realidade . Fui Escolhida pelo Reality com mais de 230 Inscrição do Adaptou que apenas celebridades participariam. Fui a Primeira pessoa a cria um Feat de Reality onde varias pessoas copiaram a minha ideia. Eu consegui um publico Cativo pelo meu Blog que tem em torno de 20 Mil acessos a 30 Mil Acessos por Mês então se você esta se referindo a Fama realizada eu me sinto sim uma famosa por que são poucas pessoas que consegue o que eu consigo.
      Agora se você se acha melhor que nos ou igual a nos conte a sua fama Davison por que fala mal das outras pessoas nos comentários sem nenhuma necessidade é muito fácil . difícil é fazer o bem. Por que as pessoas sempre me conta sobre esses "Ataques seus Repentinos" para ganha ibope ou no habbo ou nos comentários eu já vi você procurando brigas atoas com varias pessoas sem um motivo coerente.
      Por que como eu disse não sou uma Madona do Habbo mas sou 10 x mais famosa que você então por que fala mal de me? assim? acho que devemos fala mal das pessoas quando tivemos o mesmo nível . e no momento você não tem.
      Por que agora vamos fala da sua suposta fama já que você falou da minha eu tenho total direito de fala da sua também né gatinho? Por que como eu te conhece? No comentário do HDA (A Dona do Blog que você não conhece e diz não ser famosa) ate perguntei quem era sua conta no habbo você não respondeu.
      A outra vez segui o Meentaah você estava lá e eu disse você é fake de quem por que não sabia quem era você , você sabia quem era eu , Meentaah disse que você era amigo de longa data. depois você ficou soltando coração para varias pessoas (inclusive eu) depois teve um namoro com a Messi (que diz você que também não é famosa). o único rastro de fama que eu vejo sobre você é esse. me desculpe mais é a verdade alia rastrinho..... por que Vive em reality não significa que você é famoso se for assim sou uma Lady dos reality por que participei de varios. mais que você
      apenas quero deixa meu ponto de vista não quero te trata mal nada do tipo com esse texto apenas to fazendo o que você faria no meu lugar SE DEFENDER , achei seu comentários absolutamente desnecessário , sem sentido , sem causa , sendo que Nicole fez por gosta de eu , Mannu e Messi . não significa absolutamente que samos famosos depende do ponto de partida que ela quis dizer "Famosa" que você não entendeu. na proxima você fala a ela em quem sentindo você se refere a fama nicole? para fica mais educado .
      Agora vamos deixa de ser Hipocrita se ela colocasse você ai sim você seria o famoso da vez ne gatinho? aposto que não ia fazer esse comentários , por que eu vejo todas as postagem dos Blogs e só vi apenas 2 ao seu repeito Messi e você namorando e você brigando com Xjuan no sole numa postagem da Rnunesgrl. espero que você pense antes de fala qualquer coisa ,por que Palavras jogadas no ventilador .Magoa beijinhos e passe bem.

      Excluir
    3. Não entende ironia então não vem pegar texto do google pq não tenho pasciencia pra ler isso.

      Excluir
    4. Entende tanto a ironia que debate ela nesse grande texto , Texto Do Google Ai que argumento do tempo que minha vovozinha tinha peito durinho ..... super ZzZ se você não saber compara um texto a dedo por um do google a culpa não é minha e sim sua se for argumento do Google ele já pode troca o Nome para A L I N E , Beijinhos e Passe Bem.

      Excluir
  3. Essa edição é dos piores visuais? Não? Mas parece! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Objetivos desse quadro não é posta sobre as roupas do povo do Habbo e sim sobre "RETRATO DOS FAMOSOS" tira selfie com pessoas famosas e conhecidas. em nenhum momento da postagem a Nicole falou da roupa de aguem. Passa Bem.

      Excluir
    2. Nem eu disse que ela postou sobre os visuais, só disse que "parece" eu repito "parece" que ela escolheu pelos piores visuais!

      Excluir
    3. Thimy ela não escolhe pelos piores visuais por que tenho ótimo visuais , eu sou uma referencia , quando eu vim com o BLOG HDA eu era a Unica com o visuais EXTRAVAGANTE depois foi surgindo o povo não era atoa que fui tema em vários projetos fachions , tenho um quadro de Moda Chamado Esquadrão da Moda Celebridades , Fiz o Top Model HDA , O Polemico quadro de Moda Alfinetadas , ganhei diversos prêmios de melhor visual em vários blogs concorrente . acho que para detona o visual de alguém tem que ter um bom conteúdo por que gosto não se discute mais já que você quer debate gosto seus visuais não são bonitos para você chama os dois outros de piores visuais mais repeito na próxima vez.

      Excluir
  4. Falou tudo Aline,alem do mais coloquei elas primeiro porquê conheço a tempinho ja mais vou colocar mais gente semana que vem se não gostou do quadro não de palpite,por quê vc nem conheçe direito..se eu tivesse colocado qual quer um de vcs q falaram mal duvido que teria isso,só digo uma coisa a inveja mata e dói sabia,então não deixe elas pegarem vocês,Ok vlw flw bjs da nicole absoluta

    ResponderExcluir
  5. Fazzye adora falar mal dos quadros das pessoas né, ela sempre critica algo do quadro.Mais não se olha no espelho risus* ''Bate e Rebate* *Closet dos Famosos* vamos julgar menos e respeitar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza mc ela quersempre ser maior que os outros as postagena é minha coloco quem eu quiser nunca dei palpite de nada errado dos quadros dela oshe a inveja sobe pela cabeça...

      Excluir
  6. Denada nicole , agora sim isso ta tendo um reconhecimento . e mcboy que amizade da onça a sua hein, quer aparecer na primeira oportunidade que tem e não percebe o nível de falsidade que alcança meu deus esse "personagem" de viada barraqueira já deu o que tinha que dar , seja mais você e menos desesperado , passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazzye a unica desesperada aqui é você,porquê voce começou tudo por um comentario idiota seu idiota se quer arrumar barraco vai pra favela la tem bastante

      Excluir
  7. Não é falando mal do quadro, mas tenta fazer outro melhor vai, tu consegue..

    ResponderExcluir