Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Roubando quadros ;*

Oi queridas , eu aqui pela primeirissima vez decide roubar o quadro de alguem , sim roubei merma to nem ai ;P
Quem lembra que o mcboy-yaguinho  iria fazer um amigo secreto e nunca começou o quadro ? Poisé eu peguei a ideia dele porque sou dessas que fazem pior


Como funciona ?


Eu chamo os participantes para girar o dado , após o numero que cair ele sabera seu amigo... e devera guardar em sigilo
PS: Se eu souber que esta tal pessoa trocou informações de seu amigo com outro participante ela será expulsa do quadro e terá outro em seu lugar... eu mesma escolhi 10 participantes para o quadro, más caso eles não aceitem ou nao quiserem contribuir em dar o presente a qualquer pessoa... o mesmo sera substituido

Dinamica :

Após ter seu amigo escolhido o participante deverá tirar de seu inventario algo com valor equivalente a 1c ou mais... sem patos ta bom fofinhos ?
Cada participante tem ate segunda feira desta semana para entregar o presente ao seu amigo

Participantes :

vampira::
,Meentaah
AlineDivaBBB13
HallsdeDivagem:
@binhotop
Messi:..
mcboy-yaguinho
Fazzye
PaolaBrachoVip
Kud.@

Os participantes tem até 18h de 08/08/15 para dizer se aceitam participar ou não



Um comentário: