Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sentiram Saudades? Paola Destruidora Esta de Volta para Ensina as Iniciantes !


Olá povo feio e lindo , Sentiram Saudades? HAHAHAHA aposto que n né?... !



Por Causa da minha faculdade n esto podendo entra , mais vou dar um jeitinho pq o blog esta indo ao caos por causa dessas postadores de merda nesse blog. o eterno guzinho só posta foto babando os outros , um print meia boca . a outra só chama travesti pra um tal de crozete das subcelebridades. a outra usa a imagem alheia pq sabe muito bem se n fizer isso ninguém vai acessa as postagem dela . pq usa a imagem alheia é a forma mais suja de consegui acessos as pessoas vão querer ver , para saber se é bonito ou feio se for inimigo de alguém ai a pessoa aproveita q a pessoa é feia e mete a lenha nos comentários . 
aiiiiiiiiii , chega fiquei cansada de fala dessa gentinha amadora ,



mais eu a Paola Destruidora estou voltando com uma novidade DESTRUIDORA q n vou comenta para "as iniciantes" n copiarem , estou voltando , estou voltando pra fica , pra samba , como sempre fiz em vcs , prepare para servi a minha vinha, pq eu vou ressuscita esse blog da ruína . Beijocas da Paola Destruidora.



E para deixa bem claro para as iniciantes.

6 comentários:

  1. Messi e Aline voltaram a postar como Paola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E outra, eu posto o que as pessoas querem ver. Não sou você que forja print, e faz barraco pra printar e postar (que aliás, ninguém gosta de ver). Beijos da Sara Rainha.

    ResponderExcluir
  2. Messi e Aline voltaram a postar como Paola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E outra, eu posto o que as pessoas querem ver. Não sou você que forja print, e faz barraco pra printar e postar (que aliás, ninguém gosta de ver). Beijos da Sara Rainha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que Rir por que o povo continua me ameaçando de fake , jogo o habbo hotel des de 2008 Fui a grande pessoa que trouce o blog de fofocas do habbo hotel , que deixo os realitys
    do habbo mais em visibilidade , são 2 anos de fama , 2 anos postando , para as pessoas
    continuarem me acusando de fake kkkkkkkkkkkk , meu amor o problema que você tem com a paola é um problema seu e dela , agora não venha inventa que eu e a messi samos faka dela por que não samos , alias para sua informação já participamos em vários realitys , já briguei com a messi e a paola a messi ja brigou com a paola e etc... estávamos em vários momento juntas , ja participamos juntas em vários reality já ate entrevistei a Paola em vídeo quando eu fazia o quadro Jogando o Recalque no Lixo naquela época , que ate lá você não existia naquela época e ninguém sabia quem era você. Sobre a Paola fala que seu quadro é sujo eu discordo totalmente por que quem crio esse quadro foi eu , que era "EU SOU ASSIM NA REALIDADE" depois foi passado para Nanda e Depois foi passado para a Messi e a solida também tinha um quadro semelhante no blog extinto dela . e agora é você que esta fazendo esse quadro semelhante. é um quadro que dar ótimo índice no blog por que deixa as pessoas curiosas . você me acusa de eu e messi de ser fake da Paola e de outras pessoas . por que toda hora samos fake de alguém , toda hora.... já perdeu ate a graça . quem sera a nova pessoa a Naridivalinda , a DonaCapivarinha ? vamos melhore né? argumentos por favor. se você ta com birra por que chamei a sua atenção fique sabendo que eu fui na boa intenção por que o povo do habbo ta revoltado com o que você fez com ele . tirando os inimigos dele é logico . mais você acha que eles vão desabafa no ouvido de quem? no seu ou na dona do blog ? no meu é claro. tenho que fica ouvindo asneiras por causa da sua imaturidade que não tem capacidade de fazer uma postagem sem ataca aparência de ninguém e sem usa a imagem de ninguém sem autorização por que eu fiz o EU SOU ASSIM NA REALIDADE . E Nunca ataquei ninguém pela aparência , nunca postei a imagem de ninguém sem autorização sempre respeitei as pessoas . Nunca precisei ser baixa para consegui bons números no EU SOU ASSIM NA REALIDADE. você deveria se colocar no seu lugar você não é melhor que ninguém não é por que ele tem uma deficiência que você é melhor que é ele , você não é deus garota. o seu filme no habbo já ta queimado , e você ainda vem de gracinhas e mentira pro meu lado . as pessoas já estão querendo te por fora da que. e você ainda vem me insulta eu faço o blog para o povo do habbo se fosse para fazer apenas para me eu trancava e deixava para apenas eu ver . se fosse apenas para senhorita eu trancava e apenas você iria ver , como é para o povo do habbo. você
    tem que respeita as pessoas e lidar com as regras . por que você já tem rejeição do povo habbiano , já quer me confronta , inventando mentiras , não respeita a regras , para vazar da que é dois minutos. agora me dar licença por que eu tenho 4 postagem para fazer no HDA e 3 no TVA . PASSA BEM , Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Porra a paola n e fake qm conseguiria falar e barracar ao msm tempo

    ResponderExcluir