Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Explicando para os burros!

Olá meus amores estou aqui para explicar sobre o meu quadro porquê certas pessoas não entenderam tiveram demênçia,Bom vamos la fiz esse quadro de retratos para mostra os pessoais do habbo hotel não precisa ser famoso para aparecer e também só coloquei famoso porquê não tive outro ideia. Mais prometo mudar o nome,Bom espero que certas pessoas não fique esculachando os quadros dos outros pensando ser maior porquê aqui a aline já disse todo mundo é igual não precisa ficar debochando os outros, Indireta para  a Fazzye Nunca critiquei nada seu e você sempre tentando me por para baixo,então espero que entenda... Bjsssss


6 comentários:

  1. Nicole Eu acho sim, na minha opinião esse quadro não é interativo. Você só poem as mesmas pessoas em seu quadro Geralmente á Aline, muda isso não é porque o blog é dela que você precisa ser b.o da mesma.
    A unica coisa que a gente vem buscar em blogs como esse é interatividade, sinceramente essa sua postagem não trás entretenimento para niguém .
    Sinceramente espero que melhore, e veja que nisso foi uma critica basicamente construtiva. Pense bem antes de vim rebater pra começar barraco.

    Bjs Você sabe que te adollo Davi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. davinson ,eu expliquei se vc não gosto problema é seu não vo mudar nada pq sua opinião não leva a nada vou colocar retratos das pessoas conheçidas por me e a aline é uma delas então garoto se você não gosto estou pouco me lixando para vc 5 bjs e xauuu

      Excluir
  2. 1 não quero seus beijos, 2 Se vc não sabe encarar criticas contrutivas não responda, 3 fofa vc acha que só depende de vc? então faz o blog sem nenhum telespectador ué trouxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ você não fez essa tal critica construtiva no quadro dela? e sim foi critica as participantes que não tinha nada a ver?

      Excluir
  3. Sambou Nicole em todos os requisito que tem direito , as pessoas não entende as coisas não pergunta para você tira as duvidas já vai pro comentários que nem uma metralhadora detonando a pessoa e as participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza,eles sabem que não conseguem né e quer ter alguma moral para quere debater sobre o quadro coloco quem eu quiser ,se achou ruim caga e senta em cima,porquê não sou obrigada a fazer as questões de vocês ,o quadro é meu faço do meu jeito,e Obg aline esses povos são burro eu duvido se eu colocasse eles iam criticar duvido!!

      Excluir