Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Ahazando a cara de Bebetow travesti

Oiii gentee , vim aqui para falar de um travestir depressivo e decadente mizeravel ... Poise gente pelas caracteristicas vcs ja sabem que se trata da macaca xita chamada Bebetow que ultimamente vem ficando depressivo por se tocar que ninguem gosta dele e ninguem faz questão de ajuda-lá , ele decidiu colocar um modelito ridiculo e pagar de vilã do habbo


Bebetow além de não ter vergonha na cara de porca suja dela que toma banho dentro dos buracos no meio da rua que os carros fazem quando passam na rua dele sem asfalto , ainda vende acarajé na porta da igreja ...Poisé gente a um tempo já a Cucky postou a foto do viado no Habbo da Aline ,e como vcs sabem eu também moro em salvador e vi o bebetow ganhando a vida vendendo acarajé , ele se diz tão autoritario convidei ele para me conhecer na real pra mim fura a cara de poc poc dele e deixa a besha sem olho, adivinhem oq aconteceu ? Bebetow fugiu

Bebetow pense bem na proxima vez que resolver me enfrentar porque eu te deixo tonta e paralisada , até porque voce nao passa de um travesti assustado e sem amigos , ficou toda revidosa sendo sambada , veja alguns prints



Será que o dieguinho ainda tem a cara de pau de se levantar e comentar este lindo post ? hahaha desse viado com o cu cabelo e murcho podemos esperar tudo e mais um pouco , porem diante de uma pessoa como ele eu jogo milho

O bonde das travesti manda abraços porque de beijos estamos longe de voce e muito mais destruiçao a voce bebetow imundo

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sambou no Roberto Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Sambou afinal ele já nasceu Sambado kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Da vergonha alheia de ver as escritas do manuu, é muita infantilidade....

    ResponderExcluir
  4. Entao porque leu gato ? kkkkkk ah esqueci que voce e um sem fazer que so fica em casa batendo punhete de 2 em 2 horas e alisando essa coisa monstruosa que vc chama de testa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Mesmo o BVL não tem ninguém que queira fica com ele o menino em plena adolescência nunca beijou na boca isso que dar ser insignificante kkkkkkkkkk as meninas quando ver ele sair correndo pedindo ajuda ele com essa cara de jegue tarado em busca de uma buceta deve fica beijando o espelho todo dia. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Manuu sambou no Diego eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Diego querendo dar uma de RacsDiva mas Racs e diva lacradora Bebetow é apenas uma humilhada por todos que usa a foto de sua prima em cima do peso com cabelo de fogo tentando ser aguem.

    ResponderExcluir
  6. As duas continuam totalmente abaixo de mim.... Quem são vocês perto da minha pessoa? A da licensa!! E pode ter certeza que as meninas correm mais atrás de mim do que vocês dois juntos! Que devem ser esses nerds gordos! Resta a mim escolher a menina que quero ficar.... enquanto vocês nunca vão conseguir uma namorada(ou namorado, pq provavelmente são gays)
    Abraços Paulo destruído e manuu fugitivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo de vc ? Sera que ta na Bíblia isso senho evangélico que alguém pode fala que ta abaixo do outro? As Meninas realmente corre atras de vc para te bater , joga Bolinha de Papel , zoarem da sua cara com essa testa de Frankilin do Filme de Terro. Para pedirem autografo por acharem que vc que fez o filme. elas corre atras de vc por isso. pq para te beija jamais vc feio desse geito em plena adolescência fica beijando virtualmente e mostrando essa piroca mucha e decaída para o Markinhooo via Skapy

      Expectativa: "Resta Escolhe a Menina que eu quero ficar"
      Realidade: Vai Morre BVL , Os Incceto vai tira sua BVL quando vc tive dentro do tumulo tendo sua boca sendo devorada por eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Manuu eu não sei mais eu posso te garanti que tenho um namorado lindo , fiel e bem comprometido com minha pessoa , já fiz tudo que vc possa imagina já vc tem que fica beijando boneco no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu sou Gordo ? Outra Mentira sera que Deus aprova isso senho evangélico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Panda Suja eu apenas mim divirto com vc nos comentário q seu papel é esse ser o bobo da corte. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  7. Meu deus,cada coisa q eu vejo,agora é a manu :x

    ResponderExcluir
  8. Quem é Manuu.Ban? Desculpinhas fofas, mas não conheço esse mundo de anônimos que você costuma a frequentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e bebetow? Que depois q assumiu queimar rosca tirou a foto da prima feia do gmail? Acorda Garota vc e mais esquecida q lembrancinhas de festa e q pagar de fodona já te chamei uma vez e te chamo dnv bate na real pra ver se tu e fodona msm

      Excluir