Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

✬ Viajando com as estrelas ✬ #3

Hellow peoples , como sabem toda Quinta-feira e Domingo eu posto aqui fotos e oque aconteceu em uma viajem com tal habbiano famoso , o viajando 3 seria com Messi:.. porem os prints ficaram todos embaçados e eu combinei com ela de fazermos denovo outro dia
Então corri atrás de outra habbiana famosa e polêmica , e ela aceitou participar deste Quadro.. Quem e ela ? PaolaBrachoVIP que por um sorteio o tema dela foi casamento (kkkk) Vejam oque rolou nesta viajando que começou já na porta da igreja na qual Paola esperava seu amado Markinhooos sobe minha linda companhia

Bom... Quando Paola sobe ao altar o padre pergunta se tem alguem que e contra a união de Paola e Markinhoos , quando derrepente ,Meentaah pede que Paola não se case

,Meentaah saiu chorando da igreja (tadinho) , Quando Mark chega na igreja...Bebetaw se exalta e sobe na mesa pelada com a missão de pegar o boy da paola, mas ela não deixa barato e desce na porrada

Depois de uma briga cansativa , Paola resolve fazer nicoleballsdiva de empregada , ameçando ela a revelar suas '' printas ''

Após casamento realizado , Paola e seu amado vao para a limosine destino a sua lua de mel em um iate

E por ai acaba mais um Viajando com as estrelas , Obregada Paola pela sua maravilhosa participação , e até a proxima postagem , Bejaaao

5 comentários:

  1. Mentah:eu te amo Paola
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manuu amor não precisa tirar os nomes... pq não botou a parte do avião foi o print mais engraçado

    ResponderExcluir
  3. isso foi muito ridiculo mano fazendo montagem me poupe ne,na onde vc sonhou q um dia irei servir um champanhe para essa macho ai,tenho glamour ne menos muito menos

    ResponderExcluir