Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

xxandrelucasxx manda recado para courtiney123611

Olá gente , hoje estava passeando pelo Hotel mais brilhoso quando vi uma postagem no TV Aline com fotos que se dizem ser xxandrelucasxx na realidade , fui apura os fatos e veja o recado que ele deixou para a autora da postagem



Será que teremos mais capitulos desse babado ? espero...
Bjs da Polly

Um comentário:

  1. Só pergunta pra ele em que quadro eu venho "falando dos outros". Por que nem dele eu falei mal, imagina dos outros que não merecem. Quando eu faço uma publicação, eu mantenho a classe sempre, pois acho ridículo esse povo que cria postagens falando que sambou em alguém ou humilhou. E eu não inventei nenhuma mentira. Ele quem tem vergonha por ser feio, mas o mundo está cheio de feios. Beleza não é tudo. E é como eu falei no meu ultimo post, vocÊ precisa se aceitar xandrelucasxx. por que está um pouco amarga.

    ResponderExcluir