Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Apenas abrindo seus olhos

Oii gente , tava sem postar esses ultimos dias por alguns motivos e tals , e agora venho aqui para abrir os olhinhos de um habbiano rediculo , no qual banca a viada loca nos comentarios mais cara a cara foge igual uma pata tonta , sim manas ... um tal de :Panhead conhecem ? Não ? nao tem problema , é só um baba ovo iludido que acha que samba criticando o meu portugues e acha que a explicação de nunca ter beijado e porque ele escolhe demais , vamos abrir a cara desse jegue ? vamos

Qualquer semelhança entre ambos e mera conhecidencia KKKKKKK ai gente nem sei porque to aqui dando ibope a esse WHO mais decidi tirar a mascara de jegue BV dele , sempre teve inveja de mim porque eu tenho brilho propio e nele a unica coisa que brilha e sua testa oliosa do tamanho GG
Vejam um print de um barraco que tivemos hoje 28/06/15 e ele me denunciou , todos falando que sambei nele e ele apelou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu iria postar as printas ahazando a carona feia dele , nao sei como rnunes achou aquilo bonito ela deveria esta sobe efeito de cocaina , porem minha net caiu e perdi o historico , mais fica pra proxima ta ? esse foi so um aviso e que nao torne outra porque eu te deixo paralisada
Porque alguem em plena adolecencia nunca beijar e o cumulo , e um animal feio desse ainda quer escolher

Enfim...cancei de teclar pra voce
Bjs da Poly

13 comentários:

  1. Kkkk
    1- esse é o print do barraco?? Kd eu te humilhando????
    2- quem te mutou não foi eu, nem tinha o porque te denunciar já que estava sendo humilhado
    3- mentira que você tinha tempo suficiente pra tirar os pronta, não girou por vergonha
    4- quer falar da minha aparência mostre a sua!
    5- ninguém falou que você sambou, pelo ao contrário!
    7- se escreve "Ridículo" e n "redículo"

    Não creio que você fez esse tipo de postagem! Parece que gosta de passar vergonha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3- mentira,você tinha tempo suficiente pra tirar os prints, não tirou por vergonha...***

      Excluir
  2. 1 - O humilhado foi voce que depois de me denunciar ainda fugiu do quarto antes que desmutasse
    2 - Ibope voce nao tem nem pra voce vai ter pra me da ?
    3 - agradeça a minha net por eu ter perdido os prints de eu te humilhando , as pessoas ate ficavam gritando ahazou manu
    4 - eu escrevo do jeito que quero nao e qualquer viado com cabeça de freink stein que vai mudar isso
    5 - eu posso fala da sua aparencia ate porque eu ja beijei e voce nao
    6 - para de acha que vc e bonito gato , pergunte isso ao espelho e ele te responde dps quebra

    ResponderExcluir
  3. Aah... antes de mais nada perde BV , vira homem , toma vergonha na cara porque todo mundo sabe que vc morde a fronha dps fala cmg :**

    ResponderExcluir
  4. 1- prove que eu Denunciei

    2- você deve estar agradecendo a Deus que eu voltei a jogar, por que estou te dando alguns dias de ibope

    3- segunda vez que Vc da uma desculpa por fugir do habbo... E ngm falou que você arrasou, no meu sole tavam todos rindo de VC

    4- eu não vou mudar mas quando VC chegar no ensino fundamental II você terá que aprender a escrever.

    5- beijo não é sinonimo de beleza, já disse que a menina que quero beijar é alguém que eu realmente amo, e as meninas que eu fiquei não chegou a isso.

    6- eu n sou bonito mas você também não é! Até tem vergonha de mostrar sua real aparência...

    Quem é você pra falar pra alguém virar homem? Um viado que fica em conta feminina ... Meu Deus...

    ResponderExcluir
  5. 1 - Todos falando que vc denunciou com medo
    2 - Voce nao tme ibope nem pra si mesmo vai ter pra mim ? voce caiu no esquecimento acorna neh
    3 -Nunca vai consegue muda o jeito que digito ate porque a senhora nao e nhuma professora de portugues
    4 - Voce nunca beijou porque voce e FEIO , e nenhuma menina vai ter noçao de beijar voce quanto mais namorar , so se tiver sob efeito de drogas
    5 - Oooh vagabundinho para de dizer que eu nunca me mostrei ate porque varios amigos meus ja me viram na real , dobra a lingua pra fala oque n sabe
    6 - Antes viado assumido em conta feminina , do que uma claudete hetera da vida que nunca beijou ,
    A VIDA E DURA MAIS TEM QUE ACEITA TESTA DE FRANK STEIN

    ResponderExcluir
  6. 1- "todos" não tem prova ainda!

    2- você continua agradecendo que estou dando ibope pra essa sua postagem lixinha

    3- Como disse eu não vou mudar, e sim quando você chegar no ensino fundamental II ("A senhora" aiai briga que nem uma criancinha)

    4- Então você é drogado? porque ta na cara que você é apaixonado por mim, mas cai fora!

    5- Então mostrou pra quem você confia MUITO porque deve ter muita vergonha de se mostrar, cara tu é horrível... tome cuidado ^^

    6- O que "nunca beijou" tem a ver com isso?? você é viado e diz que já beijou, claro que você é precoce pra descobrir o beijo com 10 anos... mas se vc é gay e ja "Beijou" o que "nunca beijou" tem a ver com isso?

    Filho antes de falar dos outros vai falar com seus pais! conversa com eles pra saber o que é certo e o que é errado, sabia que xingar é feio? sei que você é criança, nem a fimose operou ainda, mas deve respeitar os outros!

    ResponderExcluir
  7. Nossa não é que parece mesmo Rindo Ate não para mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa engraçada no post foi a comparação mesmo kkkk

      Excluir
  8. Nao irei mais responder as esses seus argumentos hipocritas e homofobicos , Porque hipocrita ? vc anda com monte de viadinho e vem querer banca o homofobico emcima de mim , outra que eu nunca estarei apaixonada com voce parece que nao se enxerga , olhe-se no espelho pelo menos 1x ele vai responder porque vc e sozinho e nunca beijou , vc vai crescer na companhia de 11 gatos de 10 cachorros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eu não sou homofóbico, o fato de te chamar de viado n me torna um! Até porque VC é viado! Mas se fosse gay e legal pelo menos...
      E segundo 3 evidente que você é apaixonado por mim, mas procure outro macho porque não quero vadio em cima de mim!

      Excluir