Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Bebetow mim ameaça .

Oi leitores , hoje eu vem aqui para rir do Dieguinho q me mim ameaço de falar mal de me no blog flopado dele . Ai eu me pergunta ::: Querido eu n tem nenhuma segreda com você . 
Então se surgir alguma printa ou coisa do tipo é tudo falso . 
É rir pra me não chorar viu.
 Agora é a printa dele mim ameaçado .
 Pode vim q eu estou preparadissima , aproveito e espalho umas printas antigas que tenho suas. Beijocas da Paola Destruidora . 
 

3 comentários:

  1. paola sou seu amigo mas vc ta com falta de conteudo: suas postagens toda falam apenas da bebetaw muda um pouco a gente quer entreterimento e não saber se vc barracou com a bebetaw hoje ou não. Encare como uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
  2. paola sou seu amigo mas vc ta com falta de conteudo: suas postagens toda falam apenas da bebetaw muda um pouco a gente quer entreterimento e não saber se vc barracou com a bebetaw hoje ou não. Encare como uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
  3. Claro meu amor ela é dos meus brinquedinho prediletos que eu uso para brinca. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir