Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mostrando ao Bebetow que quem brilha sou eu.

Oi leitores do TV de Aline , hoje eu vem destroi como sempre uma pessoa super insignificante para o Habbo como se fosse uma merda ou outra coisinha pior . O travesti do Bebetow/Dieguinho/Bebetaw toda vez que me ver no Habbo vem querer mim humilhar achando q sobe encima de me , mas eu sempre deixa muito bem clara que viado n passa por cima de mim .
Bom ontem eu procurei o faquederoro e falei com ele sobre a postagem do dieguinho . eu pede para ele revela todas as segredas do bebetow e ele deu com a boca na trambone . 
Para ver a destruição do Dieguinho Clique em mais informações. 
Se clicou é porque estão preparado para ver a Paola Destruidora , esfregando a cara dele no asfalto apenas com belas printas.






Viram as segredas do Bebetow ? e nem adianta falar q é falso basta ir no Faquederoro e pergunta tudo . 
Essas printas merecem risadas .
Não acabou nada por aq , hoje no Habbo eu fui procura ele para falar disso e chamei ele no meu quarto . comecei jogar na cara dele tudo e como sempre eu destruindo fiz ele pede desculpas para me , o que ele fez ? Pediu . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Apenas estou deixando você sem rumo cada dia mais , e n vai acabar nunca isso por q vc sempre sera meu red carpet . Beijocas da Paola Destruidora 

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. to passada com esse print de habbo pirata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei baba ovo , eu jamais preciso entrar em Habbo Pirata para tirar printas algumas . Eu tenho capacidade disso e a Manuu.ban está de provas . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    2. Paola para de tentar ser destruidora , apenas tem uma no meio de blogs e essa sou eu querida , deixa de se recalcada . Beijos '' Paulo ''

      Excluir
    3. Vou tem que repetir vc n e destruidora VC Eva destruída gata para de força a barra que ta feia n tem coragem de sair de fake pra ficar esbanjando banha de baleia em blogs

      Excluir
  3. Vou espalha suas printas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai paola o do roro pode ser até verdadeiro, mas os últimos não né se toca garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos é verdadeiras querido , eu n precisa falsificar nada para denigrir , tenho minha alta defesa ,Orcaah . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  4. Bom a paola deve amar muito a bebetaw ou então e muito recalque mesmo pois ate hoje quase tudo que essa garota posto e sobre a bebetaw caso eu não esteja enganado somente uma postagem não tem haver com bebetaw ai fofa melhore ta pq ja ta feio tem outro asaunto não??
    Ja tava me esquecendo se ela e homen ou não problema dela não acha ??
    bjos da mister

    ResponderExcluir