Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Top 6 As + Gatas Do Habbo

Cheguei denovo,eu a deusa de tudo trazendo mais um Top delicioso a vocês,As mais gatas do habbo estarão nesse Lindo Top que eu mesma fiz.para saber mais clique em "mais informações".

6-Lugar nesse sexto lugar fica com essa menina gata mesmo,usa suas roupas bem casuais porquê não gosta muito de mostrar outras coisas,é ela Wenbyh!











5-Lugar esse lindo lugar fica certinho para a linda Messi:.., mesmo usando roupas bem elaboradas,fico com o quinto lugar!



4-Lugar vai para uma princesa né vamos dizer,menina maluquinha ela é bem bonita e gata como ela se chama, Bebetaw!










3-Lugar para quem não sabe essa linda menina,veio bem humorada para esse mundo em uma beleza que até dói,linda mais veste suas roupas como uma "Pegadora" Nicoleballsdiva!euzinha.










2-Lugar essa garota parece a pantera cor de rosa,conheçida como a rosinha mais é gata e esta a procura de um homem,a gatinha rosinha chama-se Alinedivabbb13!










1-Lugar  e único ela e a gaterrima linda d+,ela gosta de se vestir com as roupas nubs mais escolhe as cores que brilha como ela,isso é uma coisa boa por isso leva o primeirissimo lugar você Vampira::!










       Bom gente é isso,só quero pedir desculpas a quem eu não coloquei mais podem ter outros Tops,então fiquem ligado e até o proximo!
                                                                            
                                                               Bjs da Nicole!


16 comentários:

  1. Aline na minha frente? Não admito querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor logico que sou mais bonita que você , você com essa cara de jenipapo estragada esse corpo de chuchu vencido . Eu Sou linda , alta , negra e loura , famosa , corpo perfeito , cabelo comprido sou tudo que você queria ser . Beijnhos

      Excluir
  2. u.u pra quem nao gosto fica pilzinha teve sorte de eu ter colocado

    ResponderExcluir
  3. Faz dos garotos agora "amor"

    ResponderExcluir
  4. Faz dos garotos agora "amor"

    ResponderExcluir
  5. Aline na minha frente ? n admito... to em 6 :(
    Bebetaw aline :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor logico que estou na sua frente você com essas celulites essas gordurinhas de pinel nessa barriga caída. Sou uma das Mulheres e Negras mais bonita do habbo hotel sem conta que tenho muito estilo , beijnhos...

      Excluir
    2. por isso sua cor da esse lugar vc!!

      Excluir