Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Habbiano na real - NOVO QUADRO



(NOVO QUADRO) Olá habbianos de plantão. A sua rainha voltou. E com um quadro novo direto no TV Aline. Mas como é esse quadro? Esse quadro será basicamente um lugar onde eu mostrarei quem são os Habbianos na real (com autorização deles, claro).




A primeira é o xandrelucasxx. É na verdade, um travesti assumido. Famoso por dar calotes nas pessoas em seu labirinto, onde a pessoa vence e ele não paga. Vejam ele no Habbo:



Agora vejam como ele é na real. OBS: Foi uma fonte segura que me mandou as fotos dele. Ele pediu pra que eu postasse num evento do CachorroFrio. e eu atendi o seu pedido.

Uma foto de perfil
Com os amigos
Outra do perfil
Enfim gente, está aí. Não sei o nome dele de verdade, mas acredito que seja André Lucas, pelo nick habbo dele. Depois perguntem a ele. Acharam ele bonito ou feio? Comenta galera.


Vocês sabem que me amam vadias,


12 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Pelo menas ele n usa foto da priminha né Bebetow ? Diferente de vc Dieguinho que vive usando foto de sua prima se passando por mulher , melhore querido e se manque . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  2. q horror,tem q keima uma pessoa dessa

    ResponderExcluir
  3. Ai tanta agressividade se fosse bonito acusava de ser Fake , agora por que o Menino mostra a sua cara na reality é taxado de "feio , horroroso , merece morrer, keima" que absurdo tanta mediocridade , Ridículo detonarem o menino pela sua aparecia deus fez cada um de um geito não é por que você tem um padrão de beleza melhor que o dele que você é melhor que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo Aline, mas eles foram grossos pela forma como representaram sua opinião, que foi de uma forma agressiva. Mas eles tem o direito de demonstrar a opinião, porém de uma forma civilizada. Eu tenho a minha opinião, mas preferi não magoar ninguém.

      Excluir