Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dieguinho (Bebetow) corre pra mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom gente , eu iria postar o samba em bebetow , porem mcboy ja postou no HDA quem quiser ver corre lá , ele veio bancar a besha destruidora pra cima de mim , porem eu destrui ele e coloquei o viado pra correr veja ele fugindo de mim

Agora vejam como a besha encubada floda KKK e outras coisas quando fica sem argumentos , depois ainda critica quem floda


viram gente como a viada e sambada ? e depois que ela saiu todos do quarto ficaram me chamando de destruidora , KKKK adorie de por pra correr Dieguinho e venham denovo ta ? vou adorar

Eke so soube me chamar de viado e falar que me pisa , tao zzz dps que os argumento acabo e todos tava falando que ela foi sambada , correu do quarto
Bjs da Polly 

3 comentários:

  1. Kkkkk q ridícula gente

    ResponderExcluir
  2. A cara desse nojento mesmo correr para qualquer um . Melhore Dieguinho está brigando com todos para sair do tumulo que a binho te enterrou ne ? saiba q você vai voltar pra la em instantes ou n me chamo Paola Destruidora . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
  3. Esse viado leproso da cabeça de pica achatada vendedor de acaraje acha que pode em abaalar

    ResponderExcluir