Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

#Quiz POP - INFORMAÇÕES




Olá queridos habbianos. Aqui quem fala é a sua rainha, courtiney123611. Como eu havia falado, estou com um projeto para um novo quadro chamado #Quiz POP que vocês poderão acompanhar aqui no TV Aline.

Como funciona:

Primeiramente, eu selecionei 12 participantes e separei em duplas para que ocorra os duelos. 

Como ficou essa divisão:

Kud.@ vs Aserehe-Ha-Dehe


Bebetaw vs faquedororo


CachorroFrio. vs AlineDivaBBB13



Wenbyh vs yNiicki.


xJuaun vs DivaDoAspirador

-Leep vs ,Meentaah

O quiz funciona da seguinte forma: Nesses duelos, eu irei fazer perguntas sobre as divas do pop do momento. Quem acertar primeiro, recebe um ponto. No final, quem tiver mais pontos vence. Serão 10 perguntas. Caso ocorra um empate, terá uma pergunta de desempate. Quem vencer, passará para o próximo nível e receberá a coroa de Princesa do Pop Habbiana. A Vencedora do #Quiz POP no geral receberá a coroa de Rainha do POP Habbiana, levará um mobi exclusivo e ainda terá um artigo feito aqui no TV Aline sobre a sua vida. Então, estão preparados?



O primeiro duelo será da Kud.@ vs Aserehe-Ha-Dehe. Estão animadas? Eu estou bitches.


Vocês sabem que me amam vadias,



8 comentários: