Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Paola Destruída Desmascarada #


Acho inadmissível uma pessoa querer fama virtual a qualquer custo, falsificar prints, ser um imbecíl, barracar por tudo, ser feio por dentro & por fora..E encontro todos esses defeitos na PaolaBrachoVIP, ou, como é constantemente chamada: Weverton, segue pra vocês prints de como esse babaca é baixo & tolo.
















Espero que tenham enxergado quem é o verdadeiro Paolo, desmascarado & agora provavelmente odiado. 




 Beijos. Até a próxima.

12 comentários:

  1. Vc sambo na machona adoro,Agora quero ver as asinhas delas voar tao cedo ne galinha,achei foi pouco ainda,devia ter furado a cara dessa ridicula..

    ResponderExcluir
  2. " Desmacarando " , acho que você realmente n sabe o significado do termo. Da a ibope pra vc é falta de tempo amor porq vc é despresível e não merece minha atenção .
    " Paulo , Paolo " agora é Weverton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , decida-se d que me chama meu bem , por isso mesmo n te dou atenção despresivel . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida primeiro que ibope no habbo meio que não existe, segundo que, se não quer me dar atenção, apenas não comente.

      Excluir
  3. "N é pra posta nada de me lá" fingindo que não quer ibope....

    ResponderExcluir
  4. matheus merça seus dedinhos antes de digitar pq voce n e ninguem seu lixo chupa rola de markinhos , tente ser alguem... vc vive querendo ser eu pq sou rican e pago meu hc sozinha n preciso de markinhos para isso , quem voce pensa que eh para ficar comentando o blog , nao e ninguem , beijos da polly rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. como ja disse agr pouco q dei uma humilhadinha em vc, renova argumentos q esse ja ta velha, Mark nem entrar mais no habbo entra então se fecha

      Excluir
  5. Humilhadinha ? kkkk vc so falava que n queria discurtir e se fingia de ausente , so sabe abrir suas asinhas em comentarios , quero ver bater de frente , cria peito e dps vem me enfrentar

    ResponderExcluir