Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

✬ Viajando com as estrelas ✬

Wooooooow que isso gente ? Quadro novo ? Poisé manas, manos ,muchachos , novo quadro bombastico do TV Aline onde eu conto uma ''historia'' com uma estrela habbiana e ja começamos por aqui, onde viajamos com uma estrela habbiana e vemos tudo que ela apronta longe das camêras e dos holofotes , a nossa primeira viajem e com a RAINHA dos realitys oficiais babadeiros Leo321859 onde ela topou viajar comigo em um helicoptero 'xikete' , onde a nossa diva aproveitou o momento e se vestiu de oncinha para encarar essa aventura... Veja a nossa chegada no local escolhido

Conversando com a Leo321859 no local escolhido nos deparamos com uma cobra , que logo apelidou de Wenbyh  e eu logo perguntei o porque deste apelido carinhoso, veja a resposta :

Só que logo depois disso a Leo sumiu :O , eu fiquei assustada e triste mais depois de um tempo procurando veja onde achei ela , AI TEM VIU LEOO (Esse e o novo amigo da leo321859)

Quando esse menino deu no pé, Euzinha e Leo321859 fomos tomar um banho no riacho onde vimos vampira::: semi-nua nadando no riacho , onde leo confundiu ela com uma piranha veja o babado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to xokada e vocês ? Poisé e logo no finalzinho da nossa incrivel viajem , a socialite Leo criou uma campanha onde ela doou varios cambios em seu investimento , veja a ideia da campanha :
È gente ela ja deixou seu recado e esta dado ! Obrigada a voce leo por topar participar desta viajem, Obrigada a voces leitores e espero que gostem bastante... E agora eu deixo aquela dúvida , Quem sera a proxima estrela que viajara comigo neste lindo helicoptero
Beijos da Manuu Rainha e comentem oque acharam do quadro


5 comentários:

  1. ain que riacho lindo queria nadar,campanha recalque.arraso leo e manuu divaram

    ResponderExcluir
  2. Helton se superou hein migo. To orgulhosa

    ResponderExcluir
  3. Que nada miga , eu que me orgulho mais de voce , eu so abusei da criatividade porque os outros quadro so sao de girar dado ou roleta e fala mal de alguem... entao quis renovar. Que bom que gostaram

    ResponderExcluir